POLICIA MILITAR DE CANGUARETAMA E GTO REALIZAM OPERAÇÃO QUE RESULTA EM PRISÃO, CONFIRA OS DETALHES!


No dia 12 de agosto de 2018 (Domingo) a Polícia Militar através da 2a Companhia do 8º Batalhão de Polícia Militar (Canguaretama) quando o GTO (Grupo Tático Operacional) em patrulhamento no conjunto de Nossa Senhora da Conceição, que faz parte do maior bairro do município em número de habitantes, e também conhecido por concentrar membros de facções criminosas, manter um intenso tráfico de drogas, além de assaltantes e latrocidas na cidade, muitos foragidos da justiça; tudo isso devido à falta de políticas públicas efetivas como esporte, saúde, segurança e educação; se deparou com elementos em atitude suspeita, onde foi iniciada a abordagem policial e em seguida, foi constatado um mandado de prisão pelo art 121. do CP a um dos abordados de nome Clóvis Paulino do Nascimento, residente no mesmo bairro na cidade de Canguaretama. O mesmo foi conduzido e entregue a Delegacia de Polícia de plantão nesta mesma cidade onde foi tomado as medidas cabíveis. 



A 2a Companhia do 8º Batalhão mantém as ações policiais do seu GTO (Grupo Tático Operacional) concentrado nos dois bairros com o maior índices de ocorrências policiais até que haja uma diminuição para índices de criminalidade aceitáveis para uma cidade do interior do RN com 30.000 habitantes. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os moradores de Monte Alegre reclamam da rotina da falta de água

Os moradores de Monte Alegre reclamam da rotina da falta de água constante. Os Montealegrenses não são avisados previamente sobre esse...