Internado com forte gripe, Ronaldo deixa UTI nesta segunda


A assessoria de imprensa de Ronaldo confirmou neste domingo que o ex-jogador foi internado em um hospital de Ibiza, na Espanha, na última sexta-feira, e informou que a alta dele está prevista para acontecer nesta segunda-feira. O ex-jogador já deixou a UTI e se encontra em um quarto da Policlínica Nuestra Señora del Rosario, um centro médico privado.

“Ele foi internado na sexta-feira, com uma gripe bem forte. Ele já está bem e vai ter alta nesta segunda-feira. Não está mais internado, está em um quarto”, disse a assessoria de imprensa de Ronaldo. De acordo com as informações do jornal Diário de Ibiza, o ex-jogador foi diagnosticado com um quadro de pneumonia, o que não se confirmou.

“Foi tudo controlado para não evoluir para uma pneumonia, não chegou a isso”, relatou. Inicialmente, Ronaldo foi atendido por uma equipe de um hospital público em Ibiza e depois seguiu para ser internado na instituição privada.

“No primeiro hospital em que ele deu entrada, não havia estrutura para interná-lo para tratar esse quadro de gripe grave, por isso ele seguiu para o outro”, explicou a assessoria do ex-jogador que está em férias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os moradores de Monte Alegre reclamam da rotina da falta de água

Os moradores de Monte Alegre reclamam da rotina da falta de água constante. Os Montealegrenses não são avisados previamente sobre esse...