Internado com forte gripe, Ronaldo deixa UTI nesta segunda


A assessoria de imprensa de Ronaldo confirmou neste domingo que o ex-jogador foi internado em um hospital de Ibiza, na Espanha, na última sexta-feira, e informou que a alta dele está prevista para acontecer nesta segunda-feira. O ex-jogador já deixou a UTI e se encontra em um quarto da Policlínica Nuestra Señora del Rosario, um centro médico privado.

“Ele foi internado na sexta-feira, com uma gripe bem forte. Ele já está bem e vai ter alta nesta segunda-feira. Não está mais internado, está em um quarto”, disse a assessoria de imprensa de Ronaldo. De acordo com as informações do jornal Diário de Ibiza, o ex-jogador foi diagnosticado com um quadro de pneumonia, o que não se confirmou.

“Foi tudo controlado para não evoluir para uma pneumonia, não chegou a isso”, relatou. Inicialmente, Ronaldo foi atendido por uma equipe de um hospital público em Ibiza e depois seguiu para ser internado na instituição privada.

“No primeiro hospital em que ele deu entrada, não havia estrutura para interná-lo para tratar esse quadro de gripe grave, por isso ele seguiu para o outro”, explicou a assessoria do ex-jogador que está em férias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPOSIÇÃO QUE ESQUECEU A CIDADE DE MONTE ALEGRE ESTÁ UNIDA EM PROL DE UM CANDIDATO AO GOVERNO, MAS PARECE QUE "ALGUNS" SÓ LEMBRAM DESTA CIDADE NO PERÍODO ELEITORAL

A oposição da cidade de Monte Alegre "está unida" em prol do candidato do PDT ao governo, mas parece que essa tal união não t...