Pular para o conteúdo principal

HORÓSCOPO SEMANAL - PREVISÕES PARA TODOS OS SIGNOS DO ZODÍACO (LEÃO, VIRGEM, LIBRA E ESCORPIÃO)



HORÓSCOPO SEMANAL | LEÃO
AMOR

MUDE O RUMO E SEJA FELIZ.
Solteiros: Como você está se sentindo sobre sua vida amorosa agora, Leonino? A boa notícia é que você pode mudar seu próprio destino. Se você não está feliz com seu atual status, é inteiramente possível mudar o rumo e seguir em uma nova direção. Você está confortável em ser o destaque da festa, mas você pode encontrar alguém no final da semana que seja mais do que você. Pode ser um desastre – ou uma conexão incrível!
Comprometidos: Quais são as suas expectativas no começo da semana? Fale com seu parceiro sobre o que cada um de vocês espera realizar antes de dar os primeiros passos. Se vocês não estiverem na mesma página, será difícil cruzar a linha de chegada. Você será uma pessoa muito alegre no final da semana, mas não pode prever como seu parceiro se sentirá. Você é geralmente a luz mais brilhante da sala, mas ofuscar seu parceiro não deve ser seu objetivo principal.


DINHEIRO

EXISTE UM POTENCIAL POR EXPLORAR.
Esta semana traz atividade para sua casa de dinheiro. Enquanto você está orientando sua vida em torno de ganhar mais dinheiro, você também precisa construir uma base sólida e uma poupança. Certificar que sua renda é estável e consistente é de importância primordial. Como o seu trabalho e local de trabalho podem estar mudando, há um potencial inexplorado. Explorar outros trabalhos e potenciais lucros online com a ajuda de mercados estrangeiros. No trabalho, alguns ainda estarão lidando com o estresse das mudanças que você não iniciou e pode não ser bem-vindo. Este é um cenário “quando a vida lhe dá limões, faça limonada”. O início de algo melhor estão realmente ao seu redor. O momento traz sorte para se candidatar a um novo emprego ou melhorar seu status aos olhos do seu chefe. Você se sentirá mais tranquilo quando amigos e pessoas interessantes fizerem o tempo passar rapidamente.



HORÓSCOPO SEMANAL | VIRGEM

AMOR

MUDANÇAS REPENTINAS NÃO SÃO BOAS.
Solteiros: Assuma o comando da sua vida amorosa. Você está sentado no banco de trás deixando outras pessoas dirigirem por você, Virgem. Uma vez que você tenha uma ideia do que é controlar seu próprio destino, nunca voltará a ser como era antes. Flertar com alguém pode ser difícil no fim de semana, especialmente se vocês tiverem opiniões fortes. Se você não consegue se expressar livremente, talvez essa não seja a pessoa certa para você.
Comprometidos: Você sabe o que quer e não tem medo de ir atrás disso. Seu parceiro certamente apreciará esse seu lado ousado, Virgem, mas tente agir em tudo rápido demais. Mudanças repentinas não são boas para o relacionamento. Compromisso, que não é exatamente um dos seus pontos fortes, é a chave para a felicidade no final da semana. Seria desta vez realmente uma grande parceria para o futuro?


DINHEIRO

SE CONCENTRE NO QUE ESTÁ FUNCIONANDO.
Esta semana você está preparando o cenário para um novo capítulo financeiro. É hora de se deparar com mais profissionalismo, então fazer compras de roupas para usar no escritório não é uma má ideia. Você verá que sua atitude também vai mudar e você será mais capaz de atrair os tipos de ofertas de trabalho que realmente deseja. Enquanto isso, universo está alertando você sobre novas formas de pagar dívidas ou solicitar financiamento se precisar de uma extensão de crédito. No trabalho, a energia agora suporta uma melhor comunicação para torná-lo mais eficiente com clientes e colegas de trabalho. Certifique-se de não dominar alguém mais reservado. Ele ou ela pode ter algo para contribuir também. Se você não está se sentindo valorizado, este é o momento mais positivo para se relacionar com os outros e até se candidatar a um emprego novo ou melhor. Continue a ser paciente e concentre-se no que está funcionando, em vez de ficar zangado ou aborrecido com o que não está.

HORÓSCOPO SEMANAL | LIBRA

AMOR

SEJA CLARO E HONESTO.
Solteiros: Quando foi a última vez que você disse exatamente o que estava pensando? Claro, existem regras da paquera e uma etiqueta a seguir, mas às vezes ir direto ao ponto é refrescante. Sua franqueza no final de semana recebe uma resposta positiva, mas você pode não estar pronto para o que vem a seguir. Você é um ótimo na paquera, mas não use insinuações sugestivas, a menos que esteja pronto para agir.

Comprometidos: O que você tem em mente, Libra? A comunicação é um dos fatores mais importantes em um relacionamento feliz. Por isso, não espere que seu parceiro adivinhe o que você está pensando. Seja claro e honesto sobre suas esperanças e expectativas. Você tem ótimos conselhos para dar aos outros sobre o amor no final da semana, por isso, não hesite em dizer o que está em sua mente. Opiniões não solicitadas podem não ser apreciadas no início, mas serão eventualmente.

DINHEIRO

RESPEITO MÚTUO PELA CAPACIDADE DO OUTRO SERÁ NECESSÁRIO.
Você tem muito amor e sorte vindo do seu setor de relacionamento, bem como algumas surpresas e instabilidade. O Universo indica um tempo de mudança para sua casa. Você pode decidir se tornar autônomo agora, se puder descobrir como trazer mais dinheiro do que seu último emprego. No trabalho, embora você não seja a pessoa mais popular, suas tendências perfeccionistas ajudarão você a ser o melhor tipo de jogador em equipe. O estresse é possível entre forças que querem gerenciar e forças que querem trabalhar independentemente. Respeito mútuo pela capacidade do outro será necessário para se darem bem. Um evento inesperado pode introduzir métodos inovadores e avanços tecnológicos. Tire um tempo para aprender completamente qualquer nova método. Os seus esforços serão bem sucedidos.


HORÓSCOPO SEMANAL | ESCORPIÃO
AMOR

VOCÊ SE IRÁ DESTACAR.
Solteiros: Você está falando com alguém que parece realmente promissor, mas você ainda não conheceu pessoalmente? As pessoas podem parecer diferentes por mensagens do que realmente são, Escorpião, um fato que você conhece bem, mas pode ter esquecido. Quando as expectativas são altas, o mesmo acontece com o potencial de desapontamento. Você se sente atraído por pessoas que estão em destaque no final da semana, embora você prefira não se destacar. A química entre você e seu oposto é inegável.

Comprometidos: Você está criando esperanças para nada? É tentador ser atraído por promessas, mas você provavelmente sabe em seu coração que algo é bom demais para ser verdade. Normalmente, você não gosta de chamar atenção para si mesmo, mas fazer parte de um casal exige estar no centro das atenções durante o final de semana. Você se contenta em deixar que seu parceiro tenha todos os aplausos se isso significar que você pode ficar nos bastidores.

DINHEIRO

PODE HAVER PROBLEMAS COM PESSOAS DOMINADORAS.
Esta semana você tem atividade em sua casa de carreira, indicando um momento de grande movimento e energia. Isso mostra que você pode experimentar mudanças repentinas nessa área da sua vida, que irão inclusive trazer mais dinheiro. Às vezes, o Universo tende a trazer à tona certas situações, portanto não se surpreenda se algo que você pensou ter sido tratado voltar para assombrá-lo. No trabalho, pode haver algumas dificuldades de comunicação agora. Pode haver problemas com pessoas que parecem dominadoras e não estão dispostas a encontrar o meio termo. Algumas ideias ou abordagens podem parecer injustas ou ameaçar seu orgulho. É melhor escolher as pessoas e situações que sustentam seus interesses e as coisas começarão a melhorar. Este é um bom momento para construir relacionamentos positivos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo