Pular para o conteúdo principal

HORÓSCOPO SEMANAL - PREVISÕES PARA TODOS OS SIGNOS DO ZODÍACO (ÁRIES, TOURO, GÊMEOS E CÂNCER)



HORÓSCOPO SEMANAL | ÁRIES


AMOR

SUA CORAGEM É TESTADA.
Solteiros: Não seria ótimo se você sempre soubesse as coisas certas a dizer? Uma boa comunicação é o primeiro passo para um futuro relacionamento duradouro, Áries, então tente pensar com cuidado antes de falar ou enviar uma mensagem. Você é mais corajoso do que a maioria, mas sua coragem é testada em uma situação difícil no fim de semana. Ser rejeitado não é o ideal, mas pelo menos é uma indicação de que você está aberto às opções por aí.
Comprometidos: Tudo corre bem quando a comunicação não é um problema. Cartas são uma ótima maneira de expressar como você se sente sem ter que se comprometer com uma longa discussão cara-a-cara. A coragem é necessária se você planeja assumir riscos românticos no final da semana, mas raramente encontra um desafio na relação.

DINHEIRO

NÃO SINTA PENA DE SI MESMO.
É uma semana estranha sua casa de emprego. Parte de você quer seguir em frente, enquanto parte de você quer ficar para trás, então você pode achar que é difícil progredir em seus vários assuntos relacionados ao trabalho. Pode haver alguma tensão entre o seu desejo de avançar com seus objetivos de carreira e a realidade de como você está se projetando no mundo. É hora de intensificar o seu jogo. No trabaho, não sinta pena de si mesmo ou dos outros agora. A energia é positiva. Se você acredita que é possível, você pode desenvolver conexões úteis ou aliviar qualquer estresse em torno do local de trabalho. Este também é o melhor momento para fazer qualquer pergunta que precise ser respondida pela gerência. Um esforço extra será satisfatório e liberará tempo para se concentrar em outras coisas mais tarde. Vai começar um mês de contato mais fácil com os colegas.

HORÓSCOPO SEMANAL | TOURO

AMOR

NÃO MISTURE ROMANCE COM NEGÓCIOS.
Solteiros: Romance é uma maratona, não um sprint. Você gosta de levar o seu tempo e fazer o certo em vez de apressar as atitudes, então o seu par perfeito deve ser alguém com paciência. Você é ótimo em fazer negócios no final da semana, mas será pode o amor pode ser um “contrato”? Misturar negócios e prazer nem sempre é tão sexy quanto parece, Touro. Deixe o negociador em casa!

Comprometidos: Não faz parte da sua personalidade se apressar, Touro. Se você acha que seu parceiro não sabe que você não anda se sentindo como você mesmo, algo está errado. Dê a ele a oportunidade de te ajudar em vez de assumir que você deve fazer tudo sozinho. O final da semana é o momento ideal para pactos e acordos. Se você fizer uma promessa ao seu parceiro, você deve honrá-la a todo custo.

DINHEIRO

DESCUBRA O PRAZER DE AJUDAR SEUS COLEGAS.
Esta semana traz um Universo de apoio. Sua mente está em seguir um plano de poupança e investimento, especialmente para sua família. Você quer se tornar mais responsável nessa área e restringir os gastos com impulsos. Pense em como suas necessidades podem ser atendidas trabalhando para uma instituição grande. Talvez seja hora de pensar em começar seu próprio negócio? Pense nisso. No trabalho, esse pode ser o melhor momento para encontrar um novo emprego ou atualizar sua posição atual. Se você quiser causar uma boa impressão, engula todos os medos ou preocupações e seja o seu lado mais confiante. Você pode apoiar qualquer um que esteja interessado em fazer um trabalho melhor agora. Ajudar os colegas de trabalho pode ser particularmente agradável. Será muito importante ter papéis claramente definidos. Competição amigável pode torná-lo mais eficaz.

HORÓSCOPO SEMANAL | GÊMEOS

AMOR

SIGA EM FRENTE PERANTE UMA REJEIÇÃO.
Solteiros: Você tem algumas ótimas idéias em sua cabeça, mas elas podem não funcionar da mesma maneira na vida real. Siga os seus instintos e não deixe ninguém tentar lhe dizer como fazer seus próprios movimentos. É preciso muita coragem para se aproximar de um crush no fim de semana, mas você não tem nada a perder. Se você for rejeitado, siga em frente rapidamente.

Comprometidos: Você tem uma ótima ideia romântica, mas não sabe como colocá-la em ação? Você é a pessoa por trás de grandes teorias, mas fazê-las acontecer pode exigir um pouco mais de esforço. Você conhece alguém que pode ajudar a transformar seus sonhos românticos em realidade? Uma tentativa corajosa é admirável no fim de semana, mas não conseguir o que você pretende realizar pode ser decepcionante. Defina metas pequenas.

DINHEIRO

SEJA PACIENTE COM ALGUÉM AO SEU REDOR.
Esta semana você tem atividade na área do seu mapa astral que governa sua casa e seus sentimentos interiores. O Universo quer que você avance para criar e conquistar. Mas você também precisa ir devagar e construir uma base sólida antes de seguir em frente em decisões financeiras. Seus sentimentos podem estar confusos. Enquanto isso, é hora de pagar as dívidas. No trabalho, se você está procurando um emprego novo ou melhor, este período pode trazer notícias que o orientarão na direção certa. Você ou alguém que supervisiona você pode se tornar particularmente mandão. Seja paciente com alguém ao seu redor que esteja de mau humor. Colegas podem estar tendo problemas que você não conhece. Os contatos com clientes devem ser agradáveis e lucrativos. Não procrastine em algo que você sabe que é importante, mesmo que não seja sua coisa favorita.

HORÓSCOPO SEMANAL | CÂNCER
AMOR

NÃO SERÁ HORA DE TOMAR UMA ATITUDE?
Solteiros: Você sabe melhor do que a maioria que há uma grande diferença entre estar sozinho e ser solitário. Você se sente perdido no início da semana, mas isso não significa que você não esteja feliz em ser solteira (o). O fim de semana traz surpresas que você nem imagina. Assumir um risco calculado pode compensar em grande. É totalmente possível que seus sentimentos por um crush sejam mútuos, então por que não tomar uma atitude?
Comprometidos: Você tem muito no que pensar ultimamente, Câncer. Existe alguma coisa que seu parceiro possa fazer para ajudar, ou prefere ficar sozinho com seus pensamentos? Certifique-se de dizer ao seu parceiro exatamente o que você espera dele para que não haja mal-entendidos desnecessários. É tentador viver o momento mais tarde na semana, mas e o futuro? Almeije um compromisso duradouro.
DINHEIRO

MOMENTO CERTO PARA UM NOVO COMEÇO.
Esta semana o Universo afeta a área do seu mapa que governa sua casa. É hora de colocar não apenas palavras, mas também ideias em prática. Você está potencialmente sentado em uma mina de ouro e nem sabe. Colocar seus talentos em prática pode significar um futuro de vendas, muitos contatos e clientes de longo prazo. No trabalho, este é o momento mais forte para qualquer novo começo, incluindo a solicitação de uma posição nova ou melhor. O tempo vai voar com uma comunicação agradável e eficaz entre colegas de trabalho. Um colega de trabalho pode desviar sua atenção do objetivo. Não abandone compromissos. Pode ser fácil deixar o trabalho por algo mais interessante. Este também pode ser um momento agradável com amigos do trabalho em um humor calmo, alegre e solidário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo