A Polícia Militar de Monte Alegre realizou ações policiais de abordagem a veículos que trafegam entre a área urbana e rural do município vindo de cidades vizinhas.


A Polícia Militar por meio do Pelotão destacado do 3º Batalhão de Polícia Militar com sede em Monte Alegre realizou ações policiais de abordagem a veículos que trafegam entre a área urbana e rural do município vindo de municípios vizinhos. 


O objetivo é retirar de circulação veículos furtados/ roubados e armas de fogo. Assim, a PM da visibilidade a sua presença ostensiva e proporciona a sensação de segurança entre aqueles que trafegam no município. 


Nosso blog noticia frequentemente, ações preventivas da PM e reconhece o profissionalismo dos Policiais Militares. Entretanto, Monte Alegre tem registrado na última semana, um roubo/furto de veículo por dia. O que fica claro, que apesar de eficiente essas ações ainda são ineficazes devido à falta de ações preventivas iguais a essas, nos municípios de Vera Cruz, São José de Mipibu e Brejinho que fazem divisa com nosso município, ou seja, por mais que o policial se dedique ainda é pouco tamanho a entre aspas onda de criminalidade que assola o agreste Potiguar em que o policial é um digamos Don Quixote Monte alegrense enfrentando seus moinhos de vento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.