Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 1, 2015

Monte Alegre pede SEGURANÇA

Estudantes, Comerciantes e a população em geral realizaram grande manifestação na Cidade de Monte Alegre solicitando SEGURANÇA .  Nos últimos dias Monte Alegre enfrenta um de seus piores momentos a INSEGURANÇA .  O efetivo policial de Monte Alegre não é suficiente para assegurar a segurança populacional. A manifestação não foi algo político, e sim uma manifestação social pedindo que o Governo do Estado tenha um olhar especial por Monte Alegre.  Parabéns a todos que participaram desse Movimento Social.

Severino Ramos (Raminho) 2016, será?

  Nos últimos dias vem surgindo alguns comentários na cidade sobre a possível candidatura de Severino Ramos (Raminho) para vereador nas eleições municipais de 2016, essa noticia ainda não foi confirmada pelo mesmo, mas buscaremos de fato a resposta de Raminho sobre o assunto.  Vale salientar que Raminho é um grande líder em sua comunidade de origem na Pajussara, zona rural de Monte Alegre, e também em outros localidades do município dos quais é muito querido, Raminho executou com coragem e bravura seu mandato de conselheiro tutelar e é considerado um dos melhores conselheiros tutelares de Monte Alegre. Raminho também se filiou ao PMDB e está ao lado de Severino Rodrigues Firme e Forte. Qualquer novidade sobre o assunto, eu conto! VACILOU, FÁBIO MARQUES, CONTOU!

FESTA DAS CRIANÇAS EM MONTE ALEGRE/RN.

CONFIRA O RESULTADO DAS ELEIÇÃO PARA O CONSELHO TUTELAR DE MONTE ALEGRE/RN.

No Domingo (04) foi realizada em Monte Alegre a eleição unificada para Conselheiros Tutelares. Este mesmo processo de escolha foi realizado em todo Brasil. Na cidade Sorriso do Agreste o resultado saiu na madrugada de por volta das 2h42min da manhã, quando ficou definido os nomes dos 5 representantes e defensores dos direitos da Criança e do Adolescente de Monte Alegre.  Eis os Titulares. 1º Lugar: FÁBIO MARQUES – 1.277 VOTOS 2º Lugar: EMANOEL DANTAS – 766 VOTOS 3º Lugar: JOAQUICIANA CORDEIRO – 729 VOTOS 4º Lugar: JUAREZ FERNANDES –   643 VOTOS 5º Lugar: ANDRESSA RAFAELA – 518 VOTOS Eis os Suplentes. 6º Lugar: ANIZIA MARIA – 509 VOTOS 7º Lugar: MIRIAM TEIXEIRA – 485 VOTOS 8º Lugar: MARIA APARECIDA – 440 VOTOS 9º Lugar: IRANILDA XAVIER – 438 VOTOS 10º Lugar JOANA VANESSA – 397 VOTOS