Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 1, 2015

Até 2016 tudo pode acontecer!

Em politica nada é impossível, não se surpreenda com o que pode acontecer até 2016 chegar. Tem gente jogando verde pra colher vermelho, alias, maduro, ou seria o contrario?!

MONTE ALGRE AGORA E BIG BLOG VIP DESEJAM AOS LEITORES DESSE BLOG UMA FELIZ PÁSCOA!

Páscoa significa renascimento, renascer. Desejo que neste dia, em que nós cristãos, comemoremos o seu renascimento para a  vida  eterna, possamos renascer também em nossos corações. Que neste momento tão especial de reflexão, possamos lembrar daqueles que estão aflitos e sem esperanças.  Possamos fazer uma prece por aqueles que já não o fazem mais, porque perderam a fé em um novo recomeçar, pois esqueceram que a vida e um eterno ressurgir. Não nos deixe esquecer que mesmo nos momentos mais difíceis do nosso caminho, tu estas conosco em nossos corações, porque mesmo que já tenhamos esquecido de ti, você jamais o faz. Pois, padeceste o martírio da cruz em nome do Pai e pela humanidade, que muitas e muitas vezes esquece disso. Esquecem de ti e do teu sacrifício Quando agridem seu irmão, Quando ignoram aqueles que passam fome, Quando ignoram os que sofrem a dor da perda e da separação,  Quando usam a força do poder para dominar e maltratar o próximo, Quando não lembram que uma pal

PALESTRA DO CONSELHO TUTELAR NA ESCOLA MUNICIPAL THEODOSIO PAIVA.

Palestra realizada com sucesso na Escola Municipal Theodosio Paiva, na última terça-feira (31).  Nosso muito obrigado à todos os pais, professores e funcionários da escola. Na oportunidade tivemos a participação da Assistente Social do Creas  Maria de Bela . Obrigado  Rosana Morais , Lilian Ruffino, e aos demais pelo acolhimento.

JOVENS DA COMUNIDADE DO COMUM ENCENAM A VIA SACRA

                                                 Os Jovens da comunidade do Comum, zona rural de Monte Alegre, estão de parabéns pelo lindo trabalho cultural realizado na referida comunidade, jovens e moradores do Comum se mobilizaram para realização da encenação da Via Sacra. Parabéns a equipe organizadora do evento, aos jovens e a população.

ANIVERSARIANTE DO DIA (05 DE ABRIL): MODELO MONTEALEGRENSE LUANA NASCIMENTO

Parabéns! Que todos os votos de felicidades, cheguem até o trono de Deus, para realizá-los o mais rápido possível. É festa no olhar de todas as pessoas que tem um abraço para te ofertar, um olhar de carinho para te oferecer. Você merece, e os homenageados de hoje somos todos nós que temos a sua amizade. Que Deus te abençoe a cada ano e que essa nova idade traga a você muitas chances para vencer, pois você merece, minha amiga. Muitos anos de vida. Feliz aniversário!

Governo de Robinson Faria distribui 120 toneladas de Pescado em vários municípios do Estado do RN.

O governador Robinson Faria e a secretária de Assistência Social, Julianne Faria , com as filhas Maria Fernanda e Maria Luíza, acompanharam várias ações de entrega do peixe da Semana Santa na última quinta-feira. A entrega começou por Macaíba, com presença do prefeito Fernando Cunha, e seguiu por várias localidades da capital como Paço da Pátria,  Bairro Nordeste, Planalto e Bom Pastor. Através da Emater, o Governo distribuiu 120 toneladas de pescado em todo o Estado. A ação custou R$ 1,2 milhão ao Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), através do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). Também acompanharam as entregas simbólicas, o secretário de Agricultura, Haroldo Abuana, e o diretor-geral da Emater, Cesar Oliveira. “Ao lado da minha família e do povo que me elegeu, agradeço o carinho que semote sou recebido por onde passo. As palavras de incentivo e de fé, eu levo no coração. Quero desejar a todos vocês uma Páscoa abençoada e cheia de al