Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 1, 2014

Pronto, Falei!

Os universitários de Monte Alegre, vem sofrendo em relação ao ônibus que faz a rota: Salgado Filho, Ribeira, Alecrim, Floriano Peixoto e outros... O veiculo vem enfrentando alguns problemas em seus equipamentos o que tem prejudicado alguns alunos no seu retorno para casa. Alguns alunos já foram tentar resolver esse problema nas Secretarias Municipais de Educação e Transportes e nenhuma uma medida foi tomada. Em uma única semana o ônibus havia quebrado três vezes, fazendo com que alguns alunos chegassem a pegar caronas com veículos escolares de outros municípios. A situação é preocupante, e fica uma pergunta. Até quando esse mesmo ônibus continuará com esse problema? Vale salientar, que esse problema é apenas com o ônibus de cor laranja, que agora é branco. Enfim... Mas, o que vem ao caso é a segurança e proteção desses universitários. E o blog está fazendo esse questionamento para que o gestor municipal tome as providencias necessárias para garantir a segurança desses alu

TRADICIONAL FESTA DA PADROEIRA DO COBÉ.

Conselho Tutelar nas Escolas...

O conselho tutelar segue com o projeto "Conselho tutelar nas Escolas". Na última Quinta-Feira (30) Os conselheiros tutelares: Fábio Marques e Severino Ramos foram os palestrantes na Creche Avelino Matias na comunidade de Lagoa do Mato, zona rural de Monte Alegre. Na oportunidade fomos recepcionados pela diretora escola Thais Susane, professores, funcionários e os pais dos alunos matriculados na referida creche! Confira as fotos:   E nesta terça-feira (04) o Conselho Tutelar esteve na comunidade do Sitio Santa Luzia, na Escola Municipal Prefeito João Galvão. Na oportunidade estavam presentes: alunos, professores, funcionários, e os pais das crianças e adolescentes da referida comunidade. Aproveitamos para agradecer ao diretor escolar da qual os conselheiros tutelares foram muito bem, recepcionados pelo mesmo e toda sua equipe. confira as fotos:

Festa das Crianças promovida pelo Conselho Tutelar na comunidade de Pitombeira.

No último dia 30 de Novembro, o Conselho Tutelar através dos conselheiros: Severino Ramos, Fábio Marques, Rosália da Silva e Juarez Fernandes, realizaram a festa das crianças na comunidade de Pitombeira, zona rural de Monte Alegre. Na oportunidade todas as crianças receberam brinquedos e lancheiras, além de brincadeiras. Confira as fotos: Fica registrado o agradecimento dos conselheiros tutelares,  ás crianças, funcionários, professores e a direção da Escola Virgílio Ribeiro de Pitombeira pelo acolhimento e carinho.