Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 1, 2014

Seminário Regional PT e PSD em Monte Alegre.

No último domingo (06) foi realizado na cidade de Monte Alegre o seminário regional dos partidos PT e PSD, com a presença de Robinson Faria (Pré - Candidato ao Governo) e Fatima Bezerra (Pré - Candidata ao Senado) ao lado de Fernando Mineiro e demais lideranças da região agreste. A ex-prefeita Graça Marques destacou que Robinson e Fátima sempre buscaram projetos e obras para Monte Alegre, agradeceu e disse que esses encontros servem para planejar um bom projeto de reconstrução do RN. Agradeceu a todos que compareceram e contribuirão para um magnifico seminário. O vice-governador Robinson Faria (PSD), pré-candidato ao governo do RN falou sobre sua caminhada na vida pública , e também sobre sua aproximação com PT, que caminhão juntos, pois, tem um projeto único e comum de construir um novo RN, se diferenciando daqueles que estão no topo do poder potiguar a vários anos e não deixaram um grande avanço ao nosso estado. Falou também de sua trajetória pessoal,

Domingo: Encontro do PT e PSD em Monte Alegre.

No próximo sábado, 5 de abril, o PT e o PSD promoverão um seminário regional em Apodi a partir das 9h no Sindicato dos Trabalhadores Rurais.  E no domingo, 6 de abril, o seminário será em Monte Alegre as 10h no clube Cancela. Participem!

Teto da Biblioteca da Escola Estadual Professor Gaspar.

Ontem Alunos, Professores e Funcionários da Escola Estadual Professor Gaspar passaram por um grande susto, pois num grande estrondo e uma imensa nuvem de poeira desabou o teto de biblioteca que ficou a céu aberto. No exato momento não havia ninguém dentro, o que é raro. Imagine se fosse uma sala de aula! Este prédio tão antigo e sem reformas sérias, não tem mais condições de comportar a demanda de alunos da referida. É preciso o governo construir um colégio público de ensino Médio na cidade de Monte Alegre. Já foi perdido muitos recursos, até uma quadra coberta, porque o prédio não é do Estado, mas alugado ao estado. 

Rua Capitão Enok é abandonada pela Atual Administração.

Vejam a situação que os moradores da Rua Nova e da Capitão Enok enfrentam. Os mesmos são obrigados a conviver dentro de um verdadeiro esgoto a céu aberto. Enquanto isso, a equipe da prefeitura realiza a entrega do IPTU. Como é que pode uma situação dessa donde  a prefeitura de Monte Alegre não tomou nenhuma providência quando a esse problema que tem afetado a saúde dos moradores dessa localidade. Isso é uma falta de respeito ao POVO...

Conselho Tutelar realiza palestra na Escola Municipal Maria Nilza - Bairro da Esperança.

O conselho tutelar de Monte Alegre realizou na tarde da última Segunda-Feira (01) na Capela Nossa Senhora da Esperança, palestra sobre DIREITOS E DEVERES aos alunos da escola municipal Maria Nilza - Bairro da Esperança. Um momento muito importante para aquela escola e para   os estudantes. Cerca de 100 pessoas entre alunos, pais e o corpo docente da escola estiveram presentes e ouviram atentos aos conselheiros Fabinho e Raminho.   Queremos agradecer a todos que fazem aquela escola pela recepção e carinho. Até a próxima com a turma do turno matutino!