Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 1, 2014

Deu no Digital Mipibu: Homens armados realizam assalto em Monte Alegre/RN

  Na noite desta quinta- feira (6) na cidade de Monte Alegre, um comerciante teve seu veículo tomado em um assalto por volta das 21h. Segundo a vítima, estava guardando o seu carro uma camionete tipo L200 de placas MXT-2066, quando foi abordado por dois homens em um carro tipo FIAT UNO de cor prata , de placas não  identificadas. " Eles chegaram  por trás  na hora em que eu estava colocando o carro na garagem . E eles com uma arma longa, diziam que era um assalto ." Disse a vítima.  Eu ainda pensei em correr mas um deles falou para que eu não corresse pois seria melhor pra mim. As pessoas inclusive algumas mulheres  que estavam na rua por ainda ser cedo da noite, começaram a gritar.  Os suspeitos ficaram nervosos e efetuaram alguns disparos onde uma pessoas saiu ferida e foi nessa hora que aproveitei pra me salvar também . Conta a vítima ao Digital Mipibu. A viatura 332 da cidade de Nísia Floresta que estava mas próxima da ocorrência, saiu em d

Patrícia Abravanel possivelmente está grávida

Neste último final de semana, Patrícia Abravanel e suas irmãs viajaram para Natal, no Rio Grande do Norte, onde mora o deputado Fábio Faria, que atualmente namora Patrícia Abravanel. As filhas de Silvio Santos foram recebidas na casa do rapaz e as pessoas que estavam por lá comentaram que houve reunião familiar, muita euforia e o motivo de tanta felicidade é a possível gravidez de Patrícia. Muita gente em Natal tem falado que o político vai ser pai e que Patrícia ficava mostrando uma pequena barriguinha para as pessoas. O que até agora não é confirmado e nem negado.

Aniversariante do Dia (04/02): Patricio Silva.

Quero no dia que te pertence, te dizer que a vida só vale a pena ser vivida, quando somos lembrados pelo que somos, pelo que representamos na vida das pessoas  que nos cercam, e hoje eu me lembrei de você. Afinal, você sabe conquistar o bem querer de todos que convivem contigo, e aniversário é uma comemoração que não pode e nem deve passar em branco, devemos pedir a Deus toda paz, serenidade e tranquilidade, para viver cada instante com  alegria e vigor. Feliz Aniversário.

Rosalba quer apoio do PMDB para disputar reeleição ao governo

Ao ser abordada pela equipe de reportagem de O Jornal de Hoje , a governadora Rosalba Ciarlini não descartou a possibilidade de manter um novo entendimento com o PMDB. A abertura de um novo diálogo com o partido dos líderes Henrique e Garibaldi foi até mesmo sugerida pela governadora, que declarou que, em nome do Estado do Rio Grande do Norte, está aberta a conversar com todos.   “Em relação à política, ainda não estou falando em 2014. Na verdade eu estou aberta a dialogar com todos, desde que seja pelo bem do Rio Grande do Norte”, afirmou a governadora, revelando que será mesmo candidata à reeleição, se a Justiça Eleitoral deixar, e que, se tiver oportunidade, voltará a conversar com o PMDB dentro do contexto da candidatura dela à reeleição. Fonte: Robson Pires.

Cantor Leonardo é detido no aeroporto de Brasília ao tentar embarcar com munição

  O cantor Leonardo foi detido por policiais federais, na última sexta-feira, dia 31, no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília, ao tentar embarcar com 22 cartuchos de munição 22, calibre que não é de uso proibido. O problema é que o sertanejo não tinha autorização para o transporte do material. Leonardo ficou detido numa sala da Polícia Federal até que o registro de ocorrência fosse feito. Ele foi liberado em seguida, depois de pagar uma fiança de R$ 10 mil. A assessoria de imprensa do cantor ainda não se pronunciou sobre o episódio. Em nota, a Polícia Federal confirmou a detenção de um cantor sertanejo, mas não divulgou o nome, segundo o órgão, “em razão da política de Comunicação Social da Polícia Federal e dos preceitos constitucionais e legais vigentes, como é praxe, não foi autorizado e nem serão divulgados nome, nem imagens do referido preso; nem serão prestadas informações adicionais sobre o episódio”.

Robinson Faria e Graça Marques participam da Festa da Padroeira no Sobrado.

Na noite deste domingo(02), o vice-governador Robinson Faria  esteve no município de Monte Alegre para participar do encerramento da festa de Nossa Senhora das Candeias, na comunidade de Sobrado. Ao lado de Robinson Faria e Graça Marques estiveram presentes Zulmar ex-candidato a vereador, Júnior Bezerra e os vereadores: Juvenal e Jeane Galvão.

Filha de Sílvio Santos passa fim de semana entre Pirangi e Pipa

  Fábio, a namorada Patrícia, a irmã Janine e o primo Ricardo Sérgio Apresentadora do SBT e filha do empresário e apresentador Sílvio Santos, Patrícia Abravanel passou o fim de semana no Rio Grande do Norte. Se dividiu entre o condomínio Porto Brasil, em Pirangi, e a praia de Pipa. Sempre na companhia do namorado, o deputado Fábio Faria, das cunhadas, e primo dele. Fotos: Instagram

Leia a nota oficial da Globo sobre beijo da diversidade

  Conforme foi noticiado no PROGRAMA VIP de FÁBIO MARQUES o primeiro bejio gay das novelas da TV Globo foi ao ar no último capítulo de  Amor à Vida na noite desta sexta-feira (31). F élix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) tiveram uma cena carinhosa do cotidiano de um casal apaixonado e se beijaram. A emissora carioca, imediatamente após final da trama do autor Walcyr Carrasco, emitiu a seguinte nota oficial: “ Toda cena de novela é consequência da história, responde a uma necessidade dramatúrgica e reflete o momento da sociedade. O beijo entre Felix e Niko selou uma relação que foi construída com muito carinho pelos dois personagens. Foi, portanto, o desdobramento dramatúrgico natural dessa trama. A pertinência desse desfecho foi construída com muita sensibilidade pelo autor, diretor e atores e assim foi percebida pelo público. É importante lembrar que o relacionamento homossexual sempre esteve presente nas nossas  novelas e séries de maneira constante,