Postagens

Mostrando postagens de junho 1, 2013

Ordem de Apresentação das Quadrilhas Juninas, do FESTIVAL DA INTER TV CABUGI, em Monte Alegre

Imagem
ORDEM DE APRESENTAÇÃO DA INTER TV 2013 Dia 14/06 - Sexta-feira -Quadrilha Cheiro de Fulô - Monte Alegre/RN - Arraiá Balão Dourado - Pajuçara - Quadrilha Junina Renor do Sertão - Ceará Mirim/RN - Arraiá Tradicional Fogueirão - Lagoa Azul - Arraiá da Alegria - Rio do Fogo/RN - Arraiá Eita Danado - Currais Novos/RN - Associação Cultural Junina Festejar - Extremoz/RN - Quadrilha As Bonitas - Macaíba/RN - Quadrilha Noirte Junina - Igapó - Quadrilha Drag Queen - Rocas - Quadrilha Encanto Junino - Parnamirim/RN - Quadrilha Vai Mexer com Nós - Ponta Negra - Quadrilha Junina Arroxonó - São José do Mipibú/RN - Arraiá Viva Vida - Sítio Novo/RN Dia 15/06 - Sábado - Quadrilha Zé Matuto - Mossoró/RN - Grupo Cultural Rocinha Nordestina - Espírito Santo/RN - Quadrilha Junina Encanta Coração - Galinhos/RN - Quadrilha Dourados do Nordeste - Parnamirim/RN - Quadrilha Explosão da Juvanetude - Monte Alegre/RN - Arraiá Junina Sertão - Barcelona/RN - As Descabaçadas - Bom Pastor

Manifestantes saem às ruas em protesto

Imagem
Manifestantes de quatro capitais do país foram às ruas, no início da noite de ontem, protestar contra o reajuste na tarifa do transporte público de passageiros. São Paulo, Goiânia, Rio de Janeiro e Natal foram palco de cenas de vandalismo e desordem provocadas por uma ala mais radical dos manifestantes. Na capital do Rio Grande do Norte, um estudante caiu do viaduto do Quarto Centenário enquanto os demais integrantes do movimento se dirigiam para a avenida Prudente de Morais. O protesto foi encerrado por volta das 22h, após quatro horas e meia de muito tumulto, pichações, descumprimento de ordem judicial, pneus queimados, fogueiras nas esquinas das avenidas e revolta dos demais usuários que esperavam os ônibus nas paradas.  O protesto de ontem foi iniciado às 17h, ao lado do shopping Via Direta, pouco tempo depois do juiz federal Magnus Augusto Costa Delgado autorizar a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar utilizem as tropas de choque durante a manifest

Emparn prevê mais 20 dias de chuvas em Natal este mês

Imagem
As chuvas deste início de junho são prenúncio de que a previsão dos meteorologistas de um inverno ligeiramente acima do normal para o litoral leste do Rio Grande do Norte deve se concretizar.  “Historicamente esse é o mês que mais chove em Natal”,   avisa Gilmar Bristot, que é gerente do Setor de Meteorologia da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do  Norte  (Emparn).

Lula vira milionário de sucesso e fatura mais que FHC. Descubra os ganhos com salários, palestras e viagens

Imagem
Se o assunto é dinheiro, Lula, 67, não tem com o que se preocupar. Aposentado e milionário , o ex-presidente saiu do poder há três anos, mas se transformou em uma máquina de arrecadar dinheiro com palestras, salários vitalícios, viagens, empresas e presença vip. Cercado de luxo, Lula recebe até hoje mordomias do governo e chega a cobrar mais que o dobro do seu antecessor, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, por uma palestra de apenas uma hora.

DEU NO SITE UOL: Após quatro anos, Gugu deixa a Record.

Imagem
De acordo com o colunista Ricardo Feltrin (UOL),  Gugu Liberato  deixará a  Record . O “Programa do Gugu” do próximo domingo (09) deve ser o último do apresentador na emissora. A relação Gugu-Record já andava desgastada desde o início do ano. O ápice da discordância entre as partes teria sido, segundo Feltrin, as exigências de ‘enxugamento’ das despesas do programa. A Record teria dito a Gugu que parte de sua produção deveria ser demitida e que os quadros mais caros de seu programa, eliminados. Se aceitasse a ‘reforma’, Gugu teria que realizar todo o seu programa no auditório, sem externas. Ainda não se sabe se a milionária multa rescisória do contrato será paga por uma das partes, mas um litígio judicial pode nascer em breve. Gugu chegou à Record em agosto de 2009, com a missão – e a promessa – de levar a emissora à liderança dos domingos, mas pouquíssimas vezes conseguiu cumprir o objetivo. Especula-se que o loiro será substituído por Rodrigo Faro a partir do domingo

Últimos Dias Da Revisão Biométrica Em Monte Alegre

Imagem
ATENÇÃO MONTEALEGRENSES QUE NÃO FIZERAM SUA REVISÃO BIOMÉTRICA, COMPAREÇAM ATÉ O SALÃO PAROQUIAL LEVANDO XEROX E ORIGINAIS DE RG COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA SEU OU DE PARENTE EM ATE 1º GRAU, DECLARAÇÃO ESCOLAR CASO NÃO TENHA COMPROVANTE SE NÃO TIVER UNIÃO ESTÁVEL LEVE A XEROX DO REGISTRO DE ALGUM FILHO DO CASAL. E FIQUE REGULARIZADO PRA EXERCER SUA CIDADANIA!!! LEMBRAMOS QUE A REVISÃO ELEITORAL VAI ATE DIA 13 DE JUNHO!!! HORÁRIO DE 08:00 AS 16:00!!!

Quadrilha Junina Chero de Fulô apresenta seu figurino ao público.

Imagem
Participe!!!

CONSELHO TUTELAR e CRAS de Monte Alegre unidos no combate ao Trabalho Infantil

Imagem
DIA MUNDIAL CONTRA O TRABALHO INFANTIL 2012 VAMOS ACABAR COM O TRABALHO INFANTIL Em Defesa dos Direitos Humanos e da Justiça Social Este ano, o dia Mundial Contra o Trabalho Infantil destacará o direito de todas as crianças serem proteg idas do trabalho infantil e de outras violações de seus direitos humanos fundamentais. Em 2010, a comunidade internacional adotou um Roteiro para a eliminação das piores formas de trabalho infantil até 2016 Dia 06 de junho, os conselheiros tutelares de Monte Alegre estarão participando de reunião no CRAS, juntamente com os outros órgãos da rede de atendimento do município, para planejar o dia 12 de junho "DIA MUNDIAL DE COMBATE AO TRABALHO INFANTIL".

Graça Marques confirma sua presença no dia da apresentação da quadrilha "AS GRACIOSAS"

Imagem
Segundo minhas fontes; a ex-prefeita GRAÇA MARQUES; marcará presença em uma das apresentações do FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS DA INTER TV CABUGI; em especial no dia da apresentação da quadrilha "AS GRACIOSAS" que disputa na categória COMÉDIA (primeiro ano). Graça Marques; sempre foi uma colaboradora da cultura municipal; em especial nessa época do ano; onde sempre incentivou as quadrilhas juninas; tais como: Tererê; Estrela Matutina; Arraiá da Tia Chica; Projovem Show e Annavantour dentre outras... Vale Salientar que este ano de 2013; o Festival de Quadrilhas Juninas da Inter TV; continuará neste municipio. Conquista essa da ex-prefeita GRAÇA MARQUES; que trouxe por quatro anos consecutivos o festival para MONTE ALEGRE; a nova gestão também gostou desse trabalho e assinou contrato com a emissora; para que o referido festival continuasse em Monte Alegre.

Hospital de Monte Alegre Ganha Destaque na Mídia

Imagem
A Saúde de Monte Alegre em especial o hospital publico (Lavosier Maia) ganhou destaque na mídia local do RN. O Programa de Luiz Almir recebeu ao vivo a reclamação de uma moradora de Monte Alegre; que disse: "Que os pacientes da UEMA; se alimentava apenas de cuscuz com ovo". Porém; hoje (03) por volta das 10h35 da manhã; recebi a ligação de uma funcionária da UEMA; que desmentiu toda e qualquer denúncia feita ao programa de LUIZ ALMIR. Segundo a funcionária da UEMA; os pacientes são bem alimentados; e todos seguem o cardápio elaborado por uma NUTRICIONISTA. Dentre as Refeições estão: Feijão; Arroz; Frango; Papa; Sopa e outros.... Além dessa situação; existe a reclamação da falta de medicamentos no hospital; fomos informados que no último domingo(02) um senhor estava com a Pressão Alta e não foi medicado pela falta de medicamento no local. Ate o momento a secretaria de saúde; não se pronunciou sobre tal assunto.