Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 1, 2013

Reclamação do ESF do Bairro das Flores

Imagem
Recebemos Agora Pouco Relato de Uma Usuária dos Serviços de Saúde do Município. Sobre o Mau Atendimento Médico, A Denunciante diz "Que só procurou a Unidade do ESF, porque precisa de atendimento médico, e no Hospital só estão atendendo Urgência e Emergência, por isso foi procurar sua área" Ainda segundo a Mesma ela teve que sair de casa para pegar ficha, ás 04h00 da Manhã, pelo fato de ser apenas 20 fichas. A mesma saiu do local sem ser atendida, e disse que iria procurar a Secretária de Saúde e caso não resolvesse a situação, denunciaria o ato no programa PATRULHA DA CIDADE.

Escuridão no Bairro das Flores

Imagem
Essa e a Realidade ou Melhor a Mudança, A Rua João Elizio Ubarana no Bairro das Flores as Escuras. Recebemos Informações que os moradores estão assustados com a Escuridão na Rua Acima Citada. Solicitamos que os responsáveis pelo setor de Iluminação Pública tome as providências Cabíveis. Além do Bairro das Flores, a Rua 31 de março, Campo de Sabará e Capitão Enoc , estão sofrendo com o mesmo problema, esperamos que tal situação seja resolvida.

Resultando da Enquete: Qual a Melhor Cantora de Axé no Brasil?

Imagem
Claudia Leitte e a Grande Vencedora Desta Enquete com 261 votos (58%), Já Sua Corrente Ivete Sangalo foi Derrotada e obteve apenas 185 votos (41%). Túlio Silva Fã Montealegrense da Claudia Leitte, Fez Campanha Forte nas Redes Sociais, em busca de votos para seu Ídolo, com isso ele Derrotou o Vitor Galvão que comandou a votação para Ivete Sangalo.

Comunicado

Imagem
A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Educação de Monte Alegre; Informa: Que o Ônibus Escolar que ira Conduzir os Alunos Cadastrado Para Faculdades e Cursos na Capital; Estará Disponível A Partir desta Terça-Feira(05) nos Periodos: Manhã; Tarde e Noite.

Fábio Marques Aprovado na FANEC

Imagem
Deus e Fiel na Minha Vida! Amigosssssssssss Estou Muito Feliz, Fui Aprovado na FANEC, no Curso Comunicação Social(Noite), Faculdade Ai Vou Eu (Início das Aulas 18/02)....Obrigado Senhor Por Tudo!!!

Primeiro turno: Henrique Alves é eleito presidente da Câmara para o biênio 2013-2014

Imagem
O deputado Henrique Alves é eleito presidente da Câmara no primeiro turno. Ele comandará a Câmara Federal durante o biênio 2013-214. Dos 493 deputados presentes, o resultado foi o seguinte: O deputado Henrique Alves, candidato oficial do PMDB, obteve 271 votos Segundo colocado, o deputado Júlio Delgado, do PSB, teve 185 Rose de Freitas, que apresentou candidatura avulsa, teve 47 votos E o candidato do PSOL, Chico Alencar, que na última hora registrou sua candidatura, obteve apenas 11 votos.

Hum...PMDB e PSD Juntos na Câmara dos Deputados.

Imagem
Fábio Faria (PSD), que obteve 251 votos e se elegeu segundo vice-presidente da Câmara. Vitória também no primeiro turno. E a chapa apresentada pelo deputado-presidente Henrique Alves foi eleita na totalidade, também no primeiro turno. O deputado federal Fábio Faria, eleito Segundo vice-presidente, que garantiu o espaço do PSD na mesa diretora da Câmara Federal, comemora o resultado da eleição agora com o seu partido. Vale Salientar que o Presidente da Câmara o Senhor Henrique Alves(PMDB/RN).

Reviravolta nos Próximos Capítulos de "SALVE JORGE"

Imagem
A partir da próxima semana ‘Salve Jorge’ passará por uma reviravolta, que promete deixar a trama de Glória Perez bem movimentada. Na Turquia, Morena (Nanda Costa) vai confirmar sua gravidez e, por azar, Wanda (Totia Meirelles) ficará sabendo logo depois. Enquanto a vilã sonha em usar a situação para matá-la, forjando um aborto mal feito, Lívia (Claudia Raia) a convencerá de que elas devem vender o bebê. A ideia do aborto vai surgir da morte de uma das traficadas, que também estava grávida. Tocada com a semelhança dos casos, Morena, inclusive, vai bater em Irina assim que souber da tragédia. Ela, então, será enviada para trabalhar nas ruas, onde reencontrará Demir (Tiago Abravanel), cada vez mais intrigado e disposto a apoiá-la. A esta altura, Helô terá deixado a delegacia e assumirá seu cargo na Polícia Federal. A lindona vai trabalhar com Ricardo (Alexanndre Barros), responsável pela investigação do tráfico internacional de pessoas. Coisa boa, não? E, para tristeza de Berna (Zez

Consult: Fátima Bezerra segue na frente para o Senado na preferência do eleitor potiguar

Imagem
A Deputada Federal Fátima Bezerra segue na frente para disputar o Senado segundo dados do Instituto Consult. No primeiro cenário a deputada federal Fátima Bezerra vence o também deputado Henrique Eduardo Alves, Nenhum 13.53% e Não sabe dizer – 14.18%. Fátima Bezerra- 43.59% Henrique Alves 28.71%

NOTA DE REPUDIO A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE MONTE ALEGRE

Imagem
Fonte: Monte Alegre e Você.

Esse e o Papel do Cidadão Reivindicar Seus e Nossos Direitos.

Imagem
Deu no Facebook: Alcione Maria Mesquita disse: Acabando de chegar do hospital,descaso na SAÚDE de MONTE ALEGRE precisei levar meu filho no hospital quando cheguei la tive que esperar a MÉDICA do plantão doutora ANA CECÍLIA SAIR DO FACEBOOK para poder atender aos pacientes...Declaração da Cidadã em sua Página no Face. Essa Postagem foi Realizada com Autorização da Mesma. Joziel Lima Também no Facebook Comentou: Cione, eu estou neste momento esperando liberar a ambulância pra poder ir a Parnamirim com meu irmão, já faz mais de uma hora e meia e eles esperando aparecer outro paciente, vê se isso pode? Aguardamos uma Nota da Secretaria de Saúde Sobre Tal Assunto... Esperamos que Essa Situação Seja Resolvida.

Vem Ai Encontro de Som Automotivo

Imagem
Em Timbauba.

Deu no Monte Alegre e Você: Surpresa desagradável na folha de Janeiro dos Guardas Municipais.

Imagem
Uma surpresa desagradável na Folha de pagamento dos Guardas Municipais deste mês de Janeiro, é que vários benefícios foram simplesmente cortados, tais como, Adicionais noturnos, plantões, risco de vida, dentre outros, com isso alguns guardas receberam apenas o equivalente a um salario minimo, e outros o valor nem a isso chegou. Enquanto isso a pintura dos prédios recém reformada está sendo novamente pintada para a troca de cores.

Pergunta Sem Resposta, Por Qual Motivo a Prefeitura Não Liberou o Pagamento do Conselho Tutelar de Monte Alegre?

Imagem
A Prefeitura Municipal de Monte Alegre, até o Presente Momento Não Efetuou a Folha de Pagamento do Conselho Tutelar de Monte Alegre, Eis Um Questionamento Por Qual Motivo, não foi feito o Repasse? São Perguntas Sem Resposta, Nós Conselheiros Tutelares Não Estamos Pedindo Nada a Ninguém, Mais Sim Exigindo os Nossos Direitos Trabalhistas como tem na Lei Municipal, Somos Cargos Eletivos,E Temos Nossas Necessidades Assim Como Qualquer Funcionário Público. Além do Mais Estamos sem Condições de Trabalho, Sem Internet, Computador e Impressora Quebrada, Sem Secretário, e Sem carro ou Seja com Grandes Dificuldades Para Realizar Nosso Trabalho, Nos próximos Dias, convocaremos a Imprensa e sociedade Para Relatar Nossa Verdadeira Situação. Porém Vamos Aguardar até o Dia 10 de Janeiro; Para Saber se Tal Repasse sera Realizado; o Problema e que com esse são Dois Meses sem Pagamento(Dezembro deixado pela Gestão Anterior) e Janeiro que ate o momento não foi efetuado; Esperamos que Usem o Bom censo

Consult: 71% da população do RN DESAPROVA o Governo Rosalba

Imagem
A administração do governo Rosalba foi desaprovada por mais de 71% da população potiguar. Os dados são do Instituto Consult que ouviu cerca de 1700 pessoas de vários municípios potiguares entre os dias 25 e 28 de janeiro. Governo Rosalba Ciarline, Aprova: 18.53% e Desaprova: 71.71%... Sem Opnião: 9.76%