Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 1, 2013

Sabrina Sato e Fábio Faria Juntos Novamente... Babado Forte!

Parece que o namoro da apresentadora Sabrina Sato com o estudante de medicina Denner Novais não passou de uma “brincadeirinha”. Depois de beijos e muitos amassos a japinha decidiu viajar sozinha para os Estados Unidos.Mas…Sabe quem foi encontrá-la?O seu ex o deputado Federal Fábio Faria.De namoro renovado, os mais próximos já apostam em casamento.Parece que o “beijão” dado pelo estudante de medicina não conseguiu conquistar a japa.mais »

Ex-Prefeita Graça Marques Foi Nomeada Coordenadora Geral do Gabinete da Vice-Governador.

A nomeação da Ex-Prefeita Graça foi publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (03). Ela será Coordenadora Geral do Gabinete do Vice- Governador. A GOVERNADORA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições constitucionais, R E S O L V E nomear MARIA DAS GRAÇAS MARQUES SILVA para exercer o cargo de provimento em comissão de Coordenador Geral do Gabinete do Vice- Governador. Palácio de Despachos de Lagoa Nova, em Natal, 28 de dezembro de 2012, 191º da Independência e 124º da República. a Nomeação foi assinada pela Governadora do Estado a Senhora:ROSALBA CIARLINI.

Resultado da Enquete: Qual a Melhor Opção para Representar Monte Alegre em Festivais Juninos?

Annavantour Com 67% e a Quadrilha Junina Nordestina que Passará a se Chamar Coração Nordestino obteve 32%. Segundo Informações a Segunda Quadrilha mencionada deve receber o apoio e incentivo da Prefeitura para representar o município em Grandes Festivais. Mais Também especula-se Na Cidade que haverá ANNAVANTOUR 2013 que no último festival de Quadrilhas Juninas da Inter TV Cabugi, ocupou o Terceiro Lugar.

Aniversariante do Dia (04/Janeiro): Ana Paula Moura.

Há datas em um ano que não podemos esquecer, hoje é com certeza uma delas, afinal é o seu aniversário. É muito bom fazer parte deste momento em que todas as pessoas que gostam de você comemoram mais um ano da sua existência. Você é uma pessoa muito especial, e se olhar ao seu redor esta todo mundo querendo lhe dar um abraço bem forte e dizer: Feliz Aniversário!!! É natural, pois você é uma pessoa muito querida, destas que a gente encontra pra conversar e nem se importa em ver o tempo passar. Gostaria sinceramente que soubesse que torço pela sua felicidade. Desejo a você um dia repleto de boas surpresas e muitas alegrias. Parabéns e Feliz Aniversário!

Vem Ai BBB 13!

Seis participantes do “BBB 13″ ficarão confinados em uma Casa de Vidro no Santana Parque Shopping, em São Paulo, a partir deste sábado, dia 5. Eles competirão por duas vagas, e quem decidirá qual casal deverá entrar no jogo será o público. Conheça os seis participantes que ficarão na Casa de Vidro: Dos 16 participantes do “Big Brother Brasil 13″, a Rede Globo acaba de divulgar 08 participantes, outros seis candidatos ficarão confinados em uma casa de vidro no Santana Parque Shopping, em São Paulo, a partir deste sábado, dia 5. Eles competirão por duas vagas, e quem decidirá qual casal deverá entrar no jogo será o público. O time deste ano será composto ainda por seis ex-bbbs, mas a identidade deles só será revelada durante o programa de estreia na terça-feira.

Aniversariante do Dia (01/Janeiro): Túlio Silva

Que todos os votos de felicidades, cheguem até o trono de Deus, para torná-los realizáveis o mais rápido possível. É festa no olhar de todas as pessoas que tem um abraço para te ofertar. Um olhar de carinho para te oferecer. Você merece e os homenageados de hoje somos todos nós que temos a sua amizade. Feliz aniversário, muitos anos de vida, saúde e paz. Que Deus te abençoe a cada ano e que essa nova idade traga á você muitas chances para vencer, você merece, isso é muito pouco para te desejar amiga. Parabéns e muitos anos de vida. Feliz aniversário