Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 1, 2012

Monte Alegre se Prepara para receber Turistas e Visitantes.

Já Começaram a decorar nossa Querida Cidade, que se prepara para o Maior São João da região, aproveitamos o ensejo para Parabenizar a Equipe de Eventos do Município: Jair e Maria, Luciano, Iara, Roberto, Zefinha, Daiane, Jubinha, Darc, Rosa, e os demais. Nesse São João teremos:Festival de Quadrilhas Juninas da Inter TV Cabugi, Forró pé-de-Serra na Casa de Taipa, ônibus do Forró, e Shows na Avenida Junina, Monte Alegre Cidade Feliz, São João e Aqui!!!

Cursinho CDF 2012 em Monte Alegre

Atenção Juventude Montealegrense Você que participou do Cursinho CDF em 2011 poderá participar em 2012, interessados Procurar ENIR ALBUQUERQUE na Secretária de Educação para confirmar sua Matricula,é se você vai Participar pela Primeira Vez e necessário levar xerox de toda sua Documentação(RG,CPF, e COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA), o Curso acontecerá (Terças, Quartas e Quintas), Participe!!! Realização: Prefeitura Municipal de Monte Alegre e Secretária de Educação.

Festival de Quadrilhas da Inter TV Cabugi 2012!

O Festival de Quadrilhas Juninas foi criado em 1994 para estimular as tradicionais quadrilhas juninas, de lá para cá o número de inscritos vem crescendo. No primeiro ano foram 26, e em 2011 esse número passou para 120 inscritos. As quadrilhas participam em três categorias: tradicional, estilizada e comédia. O Festival é a seletiva no Rio Grande do Norte do Festival Regional da Globo Nordeste. E a quadrilha vencedora representará o Estado dia 30 de junho na cidade do Cabo em Pernambuco. Para esse ano a expectativa é de que 200 grupos sejam inscritos na competição. Durante oito noites, a competição leva alegria e festejos para um público estimado em 50 mil pessoas, incentivando a preservação dos festejos populares nordestinos.

O Montealegrense e seus Ataques!

Sem Conteúdo para publicar em seu Blog, o senhor Wendel Costa voltou com os ataques a Prefeita Graça Marques e Sua Administração, o mesmo fez uma comparação entre a Gestora deste Município á Micarla de Sousa Prefeita de Natal, agora vejamos, esse mesmo Jornalista está revoltado ou desesperado? Wendel tem feito de tudo para defender seu candidato, e respeitamos a sua decisão, agora o mesmo precisa rever seus ataques, hoje ele critíca, mas vale salientar que essa mesma pessoa já fez parte dessa Administração, Meu Nobre Amigo Jornalista respeito muito seu trabalho mais acho que você está descendo o nível em relação as critícas a Prefeita Graça, respeitamos o modo como você defende seu candidato, mais você esqueceu o principal de respeitar os outros.

Filha de Regis Danese está na UTI e família inicia jejum pela cura

A filhinha de 3 anos do cantor gospel Regis Danese está na UTI, em estado grave, lutando contra a leucemia.Brenda está em um hospital de Belo Horizonte (MG) e pode ser transferida para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A garota teve complicações, vomitou sangue e já apresenta feridas após a última sessão de quimioterapia. A família começa, nesta terça-feira (5) , um jejum de 21 dias para pedir a cura de Brenda. Regis contou no Twitter sobre o drama de sua família: “Depois da última quimio, a Brenda teve complicações, e começou a vomitar sangue sem parar, está na UTI, é grave, Deus é maior.”

Confirmado:Quadrilha Pro-Jovem Show 2012!

Monte Alegre terá sua segunda representante no Festival de Quadrilhas da Inter TV Cabugi e em outros Festivais Juninos do RN. Segundo relato dos componentes do Pro - Jovem Show mesmo com todas as dificuldades haverá sim a Quadrilha. A coreografia já está pronta e todos estão animados e felizes, resta saber como ficou a situação do figurino...A Qualquer Momento novas informais.

Vem Ai a Maior e Melhor Cavalgada de Todos os Tempos.

Marcada para o dia 16 de Junho o Ex-vereador Henrique Sousa e Amigos realizará a sua tradicional e Verdadeira Cavalgada.Aguardem!!!

MISS MONTE ALEGRE 2012

O Produtor de Moda o Senhor George Azevedo convidou Nosso Município, para Lançar a representante de Monte Alegre, no Concurso que escolhe a Mais Bela Garota do Estado MISS RN 2012,estamos em busca da Candidata que levará o Nome de Monte Alegre, O concurso acontecerá dia 05 de Julho no Hotel Praia Mar com transmissão Ao Vivo pela Band.

Pedro Leonardo deixa semi-intensiva e é transferido para quarto do hospital

O cantor Pedro Leonardo deixou a unidade semi-intesiva do Hospital Sírio-Libanês e foi transferido para um quarto. Apesar disso, o cantor só pode receber visita dos familiares e continua usando uma cadeira de rodas para se movimentar. Neste fim de semana, Pedro Leonardo começou a se alimentar com comida sólida. Ele já comeu sorvete, panqueca e frango assado. Desde o acidente de carro sofrido em 20 de abril, o cantor perdeu 27 kg. O início da dieta sólida vai ajudar na recuperação de peso do cantor. O emagrecimento em casos como o de Pedro é considerado normal pelos médicos. O Dr. Daniel Riccioppo explica que o corpo dele está em uma batalha, em um estado de agressão e trauma. Nessas situações, o paciente acaba consumindo muita energia para se recuperar.

Jair Gomes e considerado o Melhor Marcador de Quadrilha Junina de Todos os Tempos.

De Acordo com o Resultado da Enquete:Qual o Melhor Marcador de Quadrilhas Juninas de Todos os Tempos? Jair Gomes( Quadrilha tererê) obteve 40 votos contra 34 votos de Assis( Estrela Matutina) e 23 votos de Marcelo(Annavantour.

Monte Alegre em Busca do Selo Unicef 2009.2012

Monte Alegre em Busca do Selo Unicef 2009-2012. o Conselheiro Tutelar e Blogueiro esteve presente no Evento, ao lado das Maravilhosas Profissionais: Rita Alencar e Sideney Barbosa. Estandes da Secretaria de Saúde, todos os profissionais unidos em busca do SELO UNICEF. II Fórum Comunitário aconteceu no Salão Paroquial onde esteve presente várias Pessoas de diversos segmentos, um evento importante para o nosso município. Mediadora Eli Elisa do Selo Unicef Visitou o Conselho Tutelar de Monte Alegre e elogiou o nosso Trabalho e a Organização do nosso órgão.

Figurino 2012 da Quadrilha Annavantour!!!

Na Noite deste Sábado(02/06) a Quadrilha Junina Annavantour através dos Dançarinos(Douglas e Grazi)apresentou o seu figurino, que promete encantar a todos.