Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 1, 2012

Homenageada da Semana: Sidney Barbosa

Sidney Barbosa é uma Guerreira, luta incansavelmente para atender aos seus pacientes da Melhor Forma Possível. Como Professora ela cativou a todos, sempre foi peça fundamental na aprendizagem e desempenho dos Alunos do Professor gaspar. Homenageada pelas turmas dos formandos. Sidney Já foi secretaria de saúde deste município, hoje é coordenadora do ESF 003. A Mesma trouxe para Monte Alegre o Hemonorte com intuito de ajudar outras Vidas, sempre mobiliza a população em eventos da saúde. Sidney é uma grande profissional da Saúde, Educação, uma Maravilhosa Mãe, Filha, Esposa, e Amiga de todos os Momentos, fica registrado neste canal a nossa mais profunda admiração e respeito a você.

TRE DIVULGA LISTA DOS 92 POLÍTICOS COM CONTAS DESAPROVADAS EM 2010 E PORTANTO IMPEDIDOS DE DISPUTAR O PLEITO DE 2012

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte divulgou a lista dos políticos que tiveram as contas o pleito 2010 desaprovadas e, portanto, estão impedidos de disputarem a eleição de 2012. Resolução do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte impede que políticos com contas desaprovadas no pleito anterior disputem as eleições seguintes. Confira a lista fornecida pelo TRE potiguar: 205. ABRAÃO LINCOLN FERREIRA DA CRUZ 32.719/2010 Desaprovação 27/10/2011 206. ACÁCIO LEITE DE OLIVEIRA 393/2011 Desaprovação 03/11/2011 207. ALEXANDRE GUEDES FERNANDES 32.656/2010 Desaprovação 19/07/2011 208. ALEXANDRE TAWFIC HASBUN 32.720/2010 Desaprovação 02/06/2011 209. ALTEMAR SOARES MOREIRA 37.461/2010 Desaprovação 15/09/2011 210. ANA SOARES VITAL 32.722/2010 Desaprovação 02/06/2011 211. ANTONIO FONSECA SILVA 32.581/2010 Desaprovação 21/06/2011 212. AYNARA ADRYELE DANTAS EVANGELISTA 32.688/2010 Desaprovação 09/06/2011 213. CAMILA LIMA GUERREIRO 37.008/2010 Desaprovaç

Angélica está grávida de seu terceiro filho

Através da sua assessoria de imprensa, Angélica confirma que está grávida de dois meses do seu terceiro filho. A apresentadora, de 38 anos, e o animador Luciano Huck já são pais de Joaquim, de 7 anos e Benício, de 4. Embora o casal não tenha dado nenhuma declaração, a assessoria afirma que o casal está muito feliz com a futura chegada de mais um integrante na família.

Klélia Alencar é a Candidata a Vice de Severino Rodrigues(PMDB)

Um Aliado do Candidato do PMDB, que esteve na reunião promovida pelo Senhor Severino Rodrigues em sua Fazenda, deixou vazar a noticia que a Senhora Klélia Alencar é a candidata a Vice do Prefeitável do PMDB, nas eleições deste ano, porém não era essa sua opção para vice nas eleições, o mesmo sempre almejou que o Senhor Henrique Sousa ocupasse essa vaga.

A Falta de Respeito com Moradores do Bairro da Esperança Continua.

Os Moradores do Bairro da Esperança tem reclamado com Freqüência da falta de Água na Comunidade, pedimos que os Responsáveis da CAERN tome algum tipo de providencia em relação a este problema que atingi ao moradores da comunidade.

Começaram a Construção da Igreja do Bairro do Esperança

O Nosso Querido Padre Manoelzinho Já começou com o ponta pé inicial para Construção da Igreja do Bairro da Esperança que ficará próximo a antiga Caixa d´gua. Tudo está caminhado para que a igreja seja concluída ainda este ano. Segundo informantes o Padre disse que a igreja estaria erguida em pouco tempo. vale salientar que agora em Março acontecerá a festa religiosa e social de Nossa Senhora da Esperança padroeira da Localidade. os Moradores da Comunidade também estão empenhados na Obra. o problema até então e a falta de água que tem atrapalhado o andamento da construção.

Reta Final de Fina Estampa.

Fina Estampa: Tereza Cristina tenta empurrar a filha grávida da escada Enquanto escrevia os capítulos finais de Fina Estampa, da Globo, na noite de domingo (4), Aguinaldo Silva resolveu contar em seu Twitter alguns fatos que ainda estão por vir na trama das nove horas. Patrícia (Adriana Birolli) engravida novamente de Antenor (Caio Castro). O autor revela que isso despertará a fúria de Tereza Cristina (Christiane Torloni), que tentará empurrar a filha escada abaixo. “Tereza Cristina, ao saber que Patrícia está grávida de Antenor de novo, apela e quer empurrá-la da escada!”, revelou o autor fazendo suspense. Vale lembrar que Patrícia já engravidou de Antenor, mas perdeu o bebê ao ser atropelada por um carro, depois de uma briga séria com sua mãe, Tereza Cristina. Chiara morre no táxi de Vilma, em Fina Estampa Em Fina Estampa, da Globo, Chiara (Helena Ranaldi) está decidida a ir ao hospital no táxi de Vilma (Arlete Salles), sem a companhia de Juan (Carlos Casagrande) e seu fi

Globo apresenta sua programação 2012 em São Paulo. Saiba tudo!

O lançamento da grade de programação 2012 da Rede Globo foi marcada por uma grande festa que aconteceu na noite de segunda-feira (5), na casa de shows Via Funchal, na zona sul de São Paulo. Para começar, a emissora reuniu todo o elenco de Amor Eterno Amor, a nova novela das seis, para assistir ao primeiro capítulo. A trama de Elizabeth Jhin mostrou ao seleto público que substitui com qualidade sua antecessora A Vida da Gente, muito elogiada por seu texto poético e por sua fotografia. A autora, que também estava entre os convidados. Quando os relógios marcavam 20h, foi anunciado no palco do evanto o início oficial do lançamento da grade de programação da Globo. Todos os convidados foram acomodados nas confortáveis cadeiras da casa para assistir às atrações que seriam apresentadas. A primeira delas foi Valéria [Rodrigo Sant’Anna] e Janete [Talita Carauta], do Zorra Tota. A ‘babuína’ chegou a comentar com sua ‘best friend’ que estava pensando seriamente em entrar no Big Brother e exi

BBB12: Renata Será a Eliminada de Hoje a Noite.

Parcial Ofuxico: Renata-70% João Carvalho-30%

Ministério Público investiga nepotismo em cargos comissionados do deputado Gilson Moura

O deputado estadual Gilson Moura (PV) está sendo investigado pelo Ministério Público. Contra ele pesa a denúncia de nepotismo nos cargos comissionados na Assembleia Legislativa. A abertura do inquérito civil público foi divulgada hoje no Diário Oficial do Estado. O promotor Emanuel Dhayan determinou como primeiras diligências juntar ao processo a “lista de cargos comissionados do deputado estadual Gilson Moura enviada pela Assembleia Legislativa do RN”. O MP também já solicitou “as declarações de grau de parentesco de todos os ocupantes de cargos comissionados do deputado”.

Equipe médica suspende visitas a Lula

A equipe médica que trata do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vetou as visitas ao petista, em razão de sua recuperação de um quadro inicial de pneumonia, diagnosticado no domingo. A decisão tem o aval da ex-primeira dama Marisa Letícia, que desde o início do tratamento de Lula contra um câncer na laringe, tem controlado as visitas ao ex-presidente como uma forma de obrigá-lo a poupar a voz. Na manhã de ontem, o deputado federal Jilmar Tatto (PT-SP) esteve no Hospital Sírio-Libanês, mas foi impedido de visitar Lula. O petista foi recebido por Marisa Letícia, que comunicou que o ex-presidente tem um quadro de saúde estável e não apresenta mais febre. O ex-presidente realizou exames complementares para diagnosticar o agente infeccioso causador da pneumonia. A equipe médica ainda tem dúvidas se a doença foi causada por uma bactéria, vírus ou fungo. Com o resultado, será possível um diagnóstico preciso e aplicar o tratamento adequado.

A Plástica Do Rei

Bem que ele tentou esconder, porém a minha fonte carioca descobriu, que na semana passada, Roberto Carlos se internou no Hospital da Plástica, em Botafogo, zona sul carioca, para eliminar algumas rugas próximas à testa. boca e olhos. O procedimento foi bem sucedido e o Rei após receber alta está se recuperando em sua residência no Rio de Janeiro. Ainda não há data prevista para o cantor exibir o novo visual.

Cantora Marisa Monte Sofre Aborto

O fato aconteceu antes do Carnaval, mas só agora veio a público. Marisa Monte sofreu um aborto espontâneo do seu terceiro filho. A cantora, sentindo fortes dores abdominais foi levada para a Clínica São Vicente, onde após a realização de alguns exames, foi constatada a perda da criança. Ela vinha mantendo segredo da gravidez e aguardava o terceiro mês de gestação para fazer o anúncio oficial, através da sua assessoria de imprensa

Pelo Twitter, deputado Fábio Faria pede “desculpa por ter apoiado” a governadora Rosalba Ciarlini

O deputado federal Fábio Faria (PSD) usou o Twitter para pedir desculpa aos potiguares por ter apoiado a governadora Rosalba Ciarlini. Ele voltou a destacar que no Governo quem manda é o marido da chefe do Executivo, o ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado. “Elegemos uma governadora e quem governa de Fato e direito é o marido! Por que não foi ele que se candidatou?? A verdade dói mas precisa ser dita!”, escreveu Fábio Faria. O deputado do PSD ressaltou o índice de 62% de desaprovação do Governo na capital, mostrado pela pesquisa Sinduscon/Consult: “Um Governo conseguir atingir 62% de desaprovação em 14 meses precisa ser muito mas muito incompetente!! E esse eh! E com arrecadação enorme!”, completou, afirmando que falta planejamento a gestão estadual.

Dilma antecipa homenagem às mulheres e diz que luta contra discriminação é tarefa de todos

Em homenagem antecipada ao Dia Internacional da Mulher, a presidenta Dilma Rousseff apontou hoje (5) avanços na proteção da mulher contra a violência, como o fortalecimento da Lei Maria da Penha, e na área de saúde, a redução da mortalidade materna em 19% no ano passado. Segundo Dilma, o Programa Rede Cegonha já chegou a quase 1.700 municípios brasileiros, alcançando mais de 900 mil gestantes. Ela lembrou que a maioria das mortes, nesses casos, está ligada a complicações provocadas por hipertensão, diabetes, hemorragias e infecções. "Todas essas são doenças que podem ser tratadas e controladas com um pré-natal bem feito". No programa semanal Café com a Presidenta, Dilma disse que, a partir de abril, as gestantes que aderirem ao Rede Cegonha vão passar a receber R$ 50 para pagar as passagens de ônibus até uma unidade mais próxima do Sistema Único de Saúde (SUS), onde o pré-natal será feito. Mais de 240 mil mulheres grávidas ou que estão amamentando já recebem do governo R

Renata Deve ser a 8º Eliminada do BBB 12

João Carvalho-39% Renata-61% Fonte:Ofuxico

Giro de Noticia dos Famosos e Programas de TV

Sérgio Reis cai do palco e é internado na UTI de hospital Sérgio Reis teve uma síncope – perda súbita de consciência – durante um show na cidade de Três Marias, Minas Gerais. O cantor caiu do palco a uma altura de aproximadamente dois metros, na madrugada de domingo, 4. Primeiramente, Sérgio foi atendido na cidade da apresentação. Por volta das 7:30h foi transferido para Belo Horizonte. As 9h da manhã, o cantor foi internado na Unidade de Terapia Intensiva. O estado de saúde de cantor é estável, ele está consciente e respirando sem ajuda de aparelhos. Segundo informações do hospital, Sérgio está passando por uma bateria de exames para identificar as causas do mal súbito. Acredita-se que ele deva deixar a UTI já na segunda-feira, 5 de março Mateus Solano cai da escada e vai parar em hospital Mateus Solano usou seu perfil no Twitter para divulgar que caiu da escada e foi para o hospital, neste domingo, 4. Patrícia Pillar deve atuar em “Lado a lado”, próxima novela das 18h

Lula é internado com infecção pulmonar em São Paulo

Luis Inácio Lula da Silva foi internado neste domingo, 4, com infecção pulmonar no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Segundo boletim divulgado pelo hospital, o ex-presidente chegou ao local apresentando febre, mas sua infecção é leve. O tratamento com antibióticos já foi iniciado pelos médicos. A previsão é que Lula permaneça internado nos próximos dias. O ex-presidente concluiu um tratamento de radio-quimioterapia, contra um câncer de laringe, no dia 17 de fevereiro.

Muita Emoção na Reta Final de Fina Estampa

Fina Estampa: Wallace beija Dagmar Depois de jantar com Dagmar (Cris Vianna) no Brasileiríssimo, Wallace (Dudu Azevedo) acompanha a quituteira até em casa e lhe tasca um beijão. No dia seguinte, todo animado, o lutador autoriza Clint (Ed Oliveira) a marcar uma coletiva de imprensa na Fashion Motos para anunciar sua volta ao esporte. Na ocasião o campeão aproveita para desafiar Jorge Muralha (Thiago Varella) para disputar o cinturão. O adversário aparece pessoalmente para aceitar o desafio e ainda felicita o oponente por seu retorno ao octógono. Fina Estampa: Paulo se declara a Esther Cheio de saudade da pequena Vitória, Guaracy (Paulo Rocha) visita a menina e garante a Esther (Julia Lemmertz) que os dois sempre estarão ligados. Paulo (Dan Stulbach) chega neste instante à casa da ex e entende errado o gesto de amizade do português. Enciumado, faz uma cena e diz que oficializará o divórcio de ambos. Depois que Guaracy vai embora, Esther conta a Paulo que o ex esteve lá apena

Monte Alegre e Contemplado com mais um Micro-ônibus.

A Gestora Municipal Comunicou em seu Programa de Rádio que Monte Alegre foi Contemplado com um novo Micro-ônibus para Melhor Atender a Rede de Ensino do Município, a gestora vai a Governadoria nesta Segunda-Feira 05/03 Pegar a liberação do veiculo. Monte Alegre já tem um Micro e um ônibus Escolar e agora conquistou mais Um Transporte .

Fina Estampa: Chiara Morre no taxi de Vilma.

Ex-mulher de Juan Guilherme (Carlos Casagrande), Chiara (Helena Ranaldi) morrerá antes de ser operada e a caminho do hospital, no dia 12 de março, em Fina Estampa. A ex-modelo se despede de todos e Vilma (Arlete Salles) se oferece para levá-la de táxi ao hospital. No carro, a taxista pede desculpas por ter desconfiado que Chiara tivesse alguma doença. Falando sobre sua doença, Chiara se sente mal e tem uma convulsão. Vilma desce do veículo e vai para a parte de trás do carro, pedindo que ela resista, pois estão muito perto do hospital. Porém, ela nota que a ex-mulher de seu genro está imóvel nos seus braços e começa a chorar.

Mobilização da Saúde na Escola com o Tema: Obesidade.

*As Atividades serão desenvolvidas pelas ESF, NASF, GTI-M, Educadores das Escolas em que se Realizarão as Atividades, Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação.* PSE 2012 O Programa Saúde na Escola é desenvolvido pelos Ministérios da Saúde e Educação, desde 2007, com objetivo de prevenir e promover a saúde dos educandos de 5 a 19 anos. A iniciativa foi integrada ao Programa Brasil sem Miséria, lançado pela Presidência da República em 2011. Semana de Mobilização O Ministério da Saúde e o Ministério da Educação Lançam em 2012 a Semana de Mobilização da Saúde na Escola, que acontecerá anualmente com um tema de mobilização nacional. para o ano de 2012 foi escolhido o tema de(Prevenção da Obesidade) que deverá ser trabalhado pelas escolas em parceria com a rede de atenção básica á saúde ao longo dos dias 05 á 09 de Março de 2012, com foco nos escolares e suas famílias.O intuito é incentivar as boas Práticas de saúde para a melhoria do desenvolvimento integral das crianças, adolesce

Nesta Segunda-Feira 1º Conferência Municipal da Cultura em Monte Alegre

Nesta Segunda-Feira No Espaço Cultural Apartir das 9h00 da manhã 1º Conferência de Cultura que tem como secretaria a Senhora Isabel Crisóstomo, serão discutidos: a valorização dos artistas da terra, Artesanato local,apresentações culturais, e outros eventos.

Sejam Bem-Vindos Alunos para o Novo Ano Letivo.

A Secretaria Municipal de Educação de Monte Alegre Comunica aos Pais, Alunos e Professores, que as Aulas iniciam nesta Segunda-Feira dia 05 de Março em toda Rede Municipal de Ensino. Educação de Qualidade, Compromisso de Todos! Agradece Ana Costa Secretária de Educação.

Fina Estampa: Renê fica à beira da morte

Insatisfeito por continuar morando sob o mesmo teto de Tereza Cristina (Christiane Torloni), Renê (Dalton Vigh) aceita uma sugestão de Vanessa (Milena Toscano) e resolve alugar um espaço seu para viver com os filhos. Quando comunica à ex-mulher sua decisão, ela fica totalmente enlouquecida, pega a arma que guarda na suíte e avisa: se for preciso, matará os filhos para impedi-lo de retirá-los de sua companhia. Assustado, Renê se atraca com a doida e, no meio da briga, um tiro é disparado. Renê é atingido embaixo do braço, Tereza Cristina se desculpa, implorando para que ele não conte nada à polícia. A maluca jura que foi um acidente e não tinha intenção de machucá-lo. Griselda (Lilia Cabral), que ouviu o estampido, entra na residência da rival para ver o que está acontecendo e se depara com o ex-namorado ensanguentado. Com a ajuda de Quinzé (Malvino Salvador), ela leva o rapaz para sua mansão e, temendo que ele morra, pede ao filho para chamar uma ambulância. Só que Renê desperta

Enquete do M.Mulher Cogita Fael Como Vencedor do BBB12

BBB 12: Quem é o favorito para faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão? Fael: 54% Fabiana: 10% Yuri: 10% Kelly: 7% Jonas: 7% Monique: 5% Renata: 5% João Carvalho: 1%

Priscila de Sousa Gravida Novamente o Anúncio será feito neste Sábado no Programa Mais, com a Participação de Tonny Bagaçeira, Não Perca!

A Apresentadora Priscila de Sousa está Gravida Novamente, ela revelou a noticia durante a gravação do Programa Mais da TV Ponta Negra Ontem 29/02 , na ocasião a Banda Carga Pesada que tem como Vocalista Tonny Bagaceira nosso amigo Montealegrense que animou a Plateia. Confira Programa Mais Neste Sábado 12h30 da Tarde na TV Ponta Negra Filiada ao SBT.