Muitas Emoções na Reta Final de Fina Estampa

Elenco grava casamento de Amália e arrasa no visual

O elenco de Fina Estampa se reuniu, na tarde desta quinta-feira, 23 de fevereiro, para gravar as cenas do casamento de Amália (Sophie Charlotte) e Rafael (Marco Pigossi), que vão ao ar a partir do dia 2 de março. Todos estavam muito elegantes e o clima era de total descontração.

Griselda ficará cara a cara com a morte, em Fina Estampa

A vida da Grisielda (Lilia Cabral) não será nada fácil nos últimos capítulos da novela Fina Estampa, da Globo. Aguinaldo Silva, autor da trama, deu algumas pistas sobre o desfecho da personagem em sua página do Twitter, neste domingo (26).

“Agora vou para um lugar incerto e não sabido ficar isolado para escrever os sete últimos capítulos de Fina Estampa: desejem-me ‘suerte’! A pergunta que não quer calar: quem vai ficar com Griselda, Renê ou Guaracy? Os dois vão salvá-la juntos da morte no último capítulo.”

Apesar de não dar mais detalhes sobre o que irá acontecer com Griselda, uma coisa é praticamente certa: a perua Tereza Cristina (Christiane Torloni) será a mandante do crime e contará com seu fiel escudeiro Ferdinand (Carlos Machado) para colocar seu plano em prática.

Ferdinand prepara armadilha para Tereza Cristina em “Fina Estampa”; saiba como

Após mais um golpe fracassado, Ferdinand (Carlos Machado) promete vingança contra Tereza Cristina (Christine Torloni)

A relação entre Tereza Cristina (Christine Torloni) e Ferdinand (Carlos Machado) promete ficar abalada na reta final de “Fina Estampa”. O capanga da vilã, que esteve ao seu lado nas mais diversas armadilhas, vai cansar dar chantagens e grosserias da Jacaroa do Nilo.

No capitulo que vai ao ar no dia 2 de março, Ferdinand pega o celular de Tereza Cristina e ouve a gravação onde ela pede que ele mate Quinzé (Malvino Salvador), Amália (Sophie Charlotte) e Antenor (Caio Castro). O comparsa sai do chuveiro após tomar um banho e encontra o celular de Tereza sob a toalha, ao achar o áudio ele diz:

FERDINAND — A madame agora está nas minhas mãos… Ela que se meta a besta!

Ao que tudo indica Ferdinand toma essa atitude após mais um golpe frustrado de Tereza Cristina. Tereza pede que Ferdinand sabote o casamento de Amália e Rafael (Marco Pigossi) enviando para a casa de Griselda (Lília Cabral) um baú com centenas de ratos.

T.CRISTINA — Tá esperando o quê? Anda! Vai despejar os priminhos do Mickey na casa da anta bigoduda.

No entanto, Griselda fica sabendo da armação e tranca Tereza e Ferdinand na sauna da casa da rival.

FERDINAND — Quem será o idiota que trancou a gente aqui?!

T.CRISTINA — Não foi um idiota seu idiota!… Foi alguém que descobriu o nosso plano.

FERDINAND — Griselda!

T.CRISTINA — Ela mesma. A mulher gorila do circo de subúrbio!

Ferdinand se desespera e Tereza Cristina se diverte com a situação. Um rato pula no cangote de Ferdinand que num impulso derruba a porta para fugir da sauna. Alguns ratos os perseguem e depois da susto, Tereza Cristina chama um serviço de desratização.

É nesse momento que Ferdinand resolve tomar um banho para se livrar os resquícios dos roedores e encontra o celular de Tereza Cristina.

Fina Estampa: Guaracy salva Beatriz de um terrível linchamento

Por causa da briga para tirar a filha biológica de Esther (Julia Lemmertz), Beatriz (Monique Alfradique) quase é linchada na rua. A engenheira para em frente a uma banca de jornal para ler a manchete sobre a disputa em uma publicação: "Na luta por Vitória: quem vai perder, quem vai ganhar?"

As pessoas, que também estão em torno da banca começam a xingá-la, tomando partido de Esther. A confusão aumenta e, quando todos estão se preparando para linchá-la, Guaracy (Paulo Rocha) se aproxima e a salva. "Vão cuidar de vossas vidas, bando de desocupados! Vem, vou tirar você daqui", diz o português, arrastando Beatriz pelo braço.

Fina Estampa: Tereza Cristina tem o maior castigo de sua vida

Marilda (Katia Moraes) salva a festa de casamento de Amália (Sophie Charlotte) e Rafael (Marco Pigossi). A empregada escuta Tereza Cristina (Christiane Torloni) mandando Ferdinand (Carlos Machado) colocar ratos na casa de Griselda (Lilia Cabral) e conta tudo à nova-rica. Depois, tranca a patroa e o segurança, com os bichos, na sauna.

Os pombinhos se casam e toda a comemoração corre a contento, mas... Tereza Cristina não deixa barato. Ela manda Crô (Marcelo Serrado) levar um pacote de presente até a mansão da rival enquanto estão todos na igreja. Quando Amália chega em casa para a festa, abre o embrulho e dá de cara com um rato morto. O susto é grande, claro. Apesar de todos concluírem o óbvio - que foi Tereza Cristina quem enviou o "presente" -, é Patrícia (Adriana Birolli) que decide se vingar. E opta por usar os mesmos métodos da querida mamãe.

Patrícia invade o quarto de Tereza Cristina, levando o rato numa sacola. "Amália não gostou do presente. Pediu para lhe devolver", avisa, antes de jogar o animal em cima da mãe. Tereza Cristina fica impassível, mas não consegue esconder a decepção com a filhinha. É que, para a perua, o rato morto não é absolutamente nada. Mas ver Patrícia agindo de forma tão fria e calculada como ela é o pior de todos os castigos que poderia receber. Bem feito, provou do próprio veneno!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.