Pular para o conteúdo principal

Famosos e Novelas

A Vida da Gente: Manuela volta a morar com Júlia

Manuela (Marjorie Estiano) não aguenta mais o sofrimento de Júlia. Depois de uma séria conversa com Rodrigo (Rafael Cardoso) e muitos pedidos da filha de criação, Manu volta para Porto Alegre.

A cozinheira recusa um trabalho em Florianópolis e passa a morar na mesma casa com Júlia, mas com a condição de Rodrigo se mudar.

Feliz em ter a mãe de volta, a menina vê ali a chance de juntar novamente o pai e a tia.

Fina Estampa: Vanessa troca Paulo por Renê

A volta de Esther (Julia Lemmertz) à Fio Carioca deixa Vanessa (Milena Toscano) cheia de ciúme. Ela percebe que Paulo (Dan Stulbach) ainda continua fissurado na ex-mulher e começa a achar que seu projeto de se casar com o ricaço corre risco de não dar em nada.

Certa noite, em que vai jantar no Brasileiríssimo com o namorado, a garota descobre, pelo próprio Renê (Dalton Vigh), que ele se separou de Griselda. E volta a cogitar a possibilidade de investir num romance com o chef.

Ele, depois de receber o dinheiro que Tereza Cristina lhe devia, paga a parte de Griselda no restaurante e se desliga definitivamente da portuguesa, abrindo espaço para a entrada de Vanessa em sua vida.

Sabrina Sato compra apartamento no Rio de Janeiro

Sabrina Sato não quer mais saber de ficar em hotel quando for ao Rio de Janeiro. a apresentadora, que mora em São Paulo, comprou um apartamento na capital carioca
A estrela, que é rainha de bateria da escola Vila Isabel, vai muito à cidade para os ensaios da escola de samba e também para cumprir agenda de trabalhos publicitários.
A humorista pegou as chaves do imóvel, localizado na Zona Sul da cidade, neste final de semana.

Madonna e Lady Gaga vão fazer show no Brasil no final do ano

Ao que tudo indica, 2012 será um ano de comemorações para os fãs brasileiros de Madonna e Lady Gaga. as estrelas devem se apresentar no país no final do ano.
as datas e locais das apresentações ainda não foram definidas, mas as negociações com as duas cantoras seguem bem e devem ser anunciadas em breve.
Lady Gaga estaria pedindo cerca de 20 milhões de reais para se apresentar no Rio e em São Paulo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo