Pular para o conteúdo principal

Santos Reis: procissão ou passeata?

A passeata de Santos Reis foi bem movimentada, hoje em Natal.
Ôps..digo…a procissão de Santos Reis.
Tinha ministro, governadora, vereador, deputado, senador…e candidatos a prefeito.
Carlos Eduardo Alves (PDT) e Wilma de Faria (PSB), assim como mostram as pesquisas, eram os mais assediados.
Wilma muito abraçada, chamada de prefeita…mas o tom dado a Carlos Eduardo era um pouco acima. Teve palmas, gritos de prefeito, tchauzinhos…



E Wilma não perdia um beijo...
Do segundo escalão de candidatos – os que brilham menos nas pesquisas – o deputado estadual Hermano Morais (PMDB) e o federal Rogério Marinho (PSDB) não foram tãããão assediados quanto Carlos e Wilma.
Hermano se dividia entre caminhar com o ministro Garibaldi Filho e com a governadora Rosalba Ciarlini, já que os dois fizeram percursos distintos.
Rogério seguiu entre assessores, com direito a pit stop no cortejo ao lado da Rosa. Parada para cumprimentos.


Garibaldi com o suplente Ubaldo, o candidato a vereador Bertoni Marinho, o prefeitável Hermano e o deputado Gustavo Fernandes

Rogério com assessores e lideranças aliadas


E o pit stop para dois beijinhos
A governadora Rosalba Ciarlini foi bem cumprimentada. Mas, medindo pelo termômetro do ano passado, o assédio foi reduzido. Já o ministro Garibaldi Filho, que se dividiu entre a governadora, o deputado-prefeitável Hermano Morais, o candidato a vereador Bertoni Marinho e o seu preferido na disputa por uma vaga na Câmara, o sobrinho Felipe Alves, que ele tem apresentado como a novidade da política.

Garibaldi e Rosalba na passeata...ôps...procissão

Garibaldi com uma eleitora e atrás o sobrinho-candidato, Felipe Alves
Ex-governador, ex-senador, ex-deputado federal e estadual, Lavoisier Maia, como faz todo ano, acompanhou o cortejo de Reis. E chegou a ser questionado por um eleitor antigo se será candidato a vereador. Lavô, que não é besta nem nada, não perdeu tempo. E anunciou que a candidata será sua mulher, Teresinha. Filiadíssima ao PSB.


Lavoisier Maia e Teresinha: a esposa candidata
E o DEM ocupou todos os espaços da procissão de Reis.
Tinha senador (José Agripino), tinha governadora (Rosalba), tinha deputado federal (Felipe Maia), tinha vereador (Ney Júnior), tinha candidato a vereador (Haroldo Filho)…

Agripino com Haroldo Filho

O deputado-quase prefeitável Felipe Maia com o vereador Ney Júnior

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo