Pular para o conteúdo principal

Giro de Noticia dos Famosos, Novelas e Ibope da Tv

Márcia Goldschmidt rescinde seu contrato com a Band

Márcia Goldschmidt rescindiu o seu contrato com a Band. A emissora tinha planos de um programa diário, mas a apresentadora não gostou da proposta.

Ela queria um semanal e como não chegou a um acordo com a Band optou pela rescisão.

Goldschmidt continua morando em Portugal e, por enquanto, não tem nenhum convite de outra emissora.

BBB12: Fabiana e Rafa ganham poder de veto
Na noite desta segunda-feira, Pedro Bial fez uma brincadeira com os brothers. O apresentador avisou que não haveria bônus nessa atividade, apenas o azar de dois confinados que ficarão as próximas 36 horas comendo apenas banana e água.

A atividade rolou na sala principal da casa e se desenrolou da seguinte maneira: Jakeline e Renata não poderiam jogar. O Líder João Maurício coeçou sorteando quem começaria a atividade. O Líder escolheu Fabiana que deveria colocar dois colares de banana no pescoço de dois confinados.

Fabiana escolheu Kelly e Ronaldo

Ronaldo manteve o dele e de Rafa

Laisa tirou de Ronaldo e colocou em Fael e deixou o colar com Rafa

Mayara tirou de Rafa e colocou em Monique, tirou de Fael e colocou em Jonas

Jonas tirou seu colar e deu para João Carvalho e deixou o colar em Monique

Monique tirou de João Carvalho e colocou em Fael e deixou seu colar

Fael tirou seu colar e colocou em Ronaldo e tirou de Monique e colocou em Laisa

João Carvalho tirou o de Laisa e colocou em Monique e deixou o de Ronaldo

João Maurício tirou de Monique e colocou em Yuri deixando o de Ronaldo

Yuri tirou o dele e colocou em Kelly também deixando o de Ronaldo

Rafa tirou tirou de Kelly colocando em Fabiana também deixando o outro colar em Ronaldo

Kelly tirou de Ronaldo e colocou em Rafa e mantendo o de Fabiana

Os azarados da atividade, Fabiana e Rafa, passarão as próximas 36 horas comendo apenas banana e bebendo apenas água. Além disso, os dois terão que chegar num comum acordo e indicarem uma pessoa na quinta-feira (26) para não participar da Prova do Líder.

As informações são do Portal iG.

Audiências das novelas: confira as prévias desta segunda (23/01)

Faltando pouco mais de um mês para o seu último capítulo, "A Vida da Gente" continua registrando baixos índices de audiência. O mesmo acontece com "Aquele Beijo".

Na Record, "Vidas em Jogo" alcançou picos de 17 pontos contra o Big Brother Brasil.

No SBT, a reprise de "Marimar" é a maior média da emissora, com picos de 10 pontos.

Confira algumas prévias desta segunda (23/01):

Fina Estampa – 43
A Vida da Gente – 22
Aquele Beijo – 26


Vidas em Jogo – 13
Rebelde – 9


Corações Feridos – 5
Fascinação – 6
Pícara Sonhadora – 3
Marimar – 8

Bianca Salgueiro passa em 1º lugar em vestibular de Engenharia

Apesar de estar envolvida com as gravações de Fina Estampa, novela da Globo na qual vive a Carolina, filha de Leticia (Tânia Khalil) e neta de Wilma (Arlete Salles), Bianca Salgueiro tem o estudo como prioridade. Não é à toa que a menina de 18 anos - que na trama de Aguinaldo Silva lidera grupos de estudos com os amigos - foi a primeira colocada na classificação geral do vestibular da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) de 2012.
Bianca estuda nos intervalos das gravações e, ao prestar vestibular para engenharia química, teve o melhor desempenho entre mais de 45 mil candidatos inscritos. Ela ainda passou UFRJ, PUC-Rio e aguarda a convocação na UFF. Segundo a assessoria de imprensa do vestibular da Uerj, a pontuação final de Bianca foi 96,75 (o máximo possível era 100), a nota mais alta entre as quase 45 mil pessoas inscritas no processo.

Modelo italiana afirma ter sido estuprada pelo ex-BBB Daniel

Daniel não terá descanso tão cedo. Pelo menos no que depender da modelo brasileira Tatiane Eyng, que revelou ao programa Domingo Espetacular, da Record, no domingo (22), que foi estuprada pelo ex-brother na Itália.

O rapaz, que foi expulso do BBB12, da Globo, após a suspeita de estupro de vulnerável contra Monique, é apontado como reincidente no quesito abuso sexual pela modelo.

"Quando eu a vi a cena no Big Brother, eu choquei. Porque a mesma coisa aconteceu comigo. Quero um pouquinho de justiça e resolvi falar porque posso ajudar a tirar uma pessoa má de circulação", disse ela ao programa.

BBB12: Rapaz nega relacionamento amoroso com Ronaldo

O redator Gux Azevedo é amigo há quatro anos de Ronaldo, que está na casa do BBB12, da Globo,. O rapaz, que foi apontado como ex-namorado do brother, nega um suposto relacionamento com o integrante do reality show. Em conversa a um site Gux contou como conheceu Ronaldo e sobre os boatos divulgados na mídia envolvendo seu nome.
"Fui prestigiar uma amiga aniversariante em uma balada em São Paulo e nos conhecemos por acaso no bar", contou.
RONALDO COMENTA QUE SENTE FALTA DE AFAIR FORA DA CASA

Sônia Lima é internada em hospital no Rio de Janeiro

Sônia Lima está internada no Hospital Barra B`Or, na zona Oeste do Rio de Janeiro, com gastroenterite. A atriz deu entrada na unidade, na última quinta-feira (23), depois de participar das gravações da minissérie Rei Davi, que estreia na terça-feira (24), às 23h15, na Record, em Diamantina, Minas Gerais.

A mulher do apresentador Wagner Montes contou para seus seguidores no Twitter como tem sentido e o que tem feito no hospital:

“O dia aqui no Barra D'or, começou agitado, mais exames, mas já estou me sentindo melhor..consegui ate postar!! Um bom domingo a todos. Voltei de Diamantina assim, vômito, diarreia e febre. Ainda não descobriram a causa. A paz!”, descreveu.

Um dia antes de sua internação, ela chegou a postar uma foto junto ao elenco da série.

Sônia permanece no hospital, ainda sem previsão de alta.

Na trama da Record, Sônia vai dar vida a Lais, mãe de Bate-Seba, protagonista que é interpretada por Renata Dominguez.

Neuza Borges se recupera e já reclama de fome no hospital

Após sofrer um acidente vascular cerebral hemorrágico na segunda-feira (23), Neuza Borges segue recuperando-se no hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste.
"Ela teve uma forte dor de cabeça seguida de vômito, mas foi medicada e graças a Deus está lúcida. Ela até já reclamou que está com fome, porque está no soro, mas vai ficar mais tempo em observação. Os médicos não deram previsão de alta, mas minha mãe é forte e acredito que saia logo daqui", disse Ondina.

Ana Hickmann falta a ensaio da Grande Rio por problema de saúde

Uma intoxicação alimentar fez com que Ana Hickmann ficasse impossibilitada de ir aos ensaios da Grande Rio, no último domingo (22.
A apresentadora do Tudo É Possível, da Record, desfilará pela escola de samba carioca como destaque de chão, assim como no Carnaval de 2011. Em São Paulo, Ana sairá pela Vai-Vai.
Episódios de Ana Hickmann no Carnaval fizeram história: no ano passado a apresentadora escorregou duas vezes na Sapucaí, em um dos tombos ela acabou machucando o joelho e a bacia. Mas se manteve firme desfilando até o fim, mesmo com dor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo