Pular para o conteúdo principal

Giro de Noticia dos Famosos, Novelas e Ibope dos Programas.

Domingão do Fautão fica em segundo lugar neste domingo (22)

Na noite deste domingo, dia 22 de janeiro, a Globo exibiu mais um Domingão do Faustão, que não obteve bons índices de audiência e amargou a segunda posição. A atração dominical, segundo os dados prévios da capital paulista, marcou 14 pontos de média. No mesmo horário, a Record foi líder com 14.9 e o SBT apareceu na terceira posição com 8.3.
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Gugu garante a segunda colocação isolada neste domingo (22)

Neste domingo, 22, a Record exibiu mais um “Programa do Gugu“, que conquistou bons índices de audiência e ocupou a segunda posição isolada. A atração, de acordo com os dados prévios da Grande São Paulo, obteve 11.7 pontos de média e participação de 22%. No mesmo período, e o SBT ocupou a terceira posição com 6.9 pontos.no Confronto com Faustão GUGU levou a Melhor Marcou 14.9 contra 14 pontos de Faustão que ficou em segundo lugar.

Chocolate com Pimenta" pode ser a próxima reprise da Globo

Um grande sucesso das 18h, "Chocolate com Pimenta" deve ser a substituta de "Mulheres de Areia" no "Vale a Pena Ver de Novo".

Trata-se de uma re-reprise, uma vez que o folhetim assinado por Walcyr Carrasco foi reapresentado em 2006.

Originalmente gravada em 2003, "Chocolate com Pimenta" registrou, segundo o Ibope na Grande São Paulo, uma média geral de 35 pontos. A reprise marcou 21. No elenco estão artistas como Mariana Ximenes, Priscila Fantin, Murilo Benicio, Lília Cabral, Elizabeth Savala, Ary Fontoura, Denise del Vecchio, Kayky Brito, Marcelo Novaes, Osmar Prado, entre outros.

Se confirmada, a reestreia de "Chocolate com Pimenta" deve acontecer no dia 12 de março.

Confira as audiências dos programas de auditório deste domingo (22)

A Rede Globo segue com o "Domingão do Faustão" gravado e continua perdendo para o "Programa do Gugu", que neste domingo (22/01) conquistou a liderança. De acordo com a prévia do Ibope, o programa de Augusto Liberato, mais conhecido como Gugu, conquistou picos de 18 pontos.

Ainda na emissora carioca, a segunda temporada do "Esquenta" apresenta baixos índices.

Confira as prévias das audiências dos programas de auditório neste domingo:


Esquenta – 9
Domingão do Faustão – 14


Programa do Gugu – 12
Tudo é Possível – 8


Domingo Legal – 6
Eliana – 6

BBB 12: Renata e Jakeline estão no 2º paredão

Mais um paredão se formou na noite desse domingo (22) no BBB 12. Renata foi indicada pelo líder João Maurício e Jakeline recebeu seis votos dos colegas de confinamento.

Jonas, o anjo da semana, imunizou a sister Fabiana.
Veja como foi a votação:

Rafa votou em Jakeline

Monique votou em Jakeline

Ronaldo votou em Jakeline

Laisa votou em Jakeline

Yuri votou em Jakeline

Renata votou em Fael

João Carvalho votou em Yuri

Mayara votou em Jakeline

Jonas votou em Yuri

Jakeline votou em Yuri

Fael votou em Ronaldo

Kelly votou em Yuri

Fabiana votou em Ronaldo

Rita Lee anuncia aposentadoria de shows


Rita Lee anunciou que não fará mais shows por conta de “fragilidade física”. A cantora informou a despedida dos palcos durante apresentação no sábado (21) no Rio de Janeiro.
O show do fim de semana no Circo Voador foi o seu penúltimo, pois ainda haverá o show final, segundo Rita.
Pelo Twitter, Rita Lee confirmou o anúncio neste domingo (22). “Aposento-me de shows, da música nunca.

Autotransplante de Reynaldo Gianecchini foi bem-sucedido

Amigos próximos de Reynaldo Gianecchini contaram que o ator deu um grande passo em direção à cura do seu câncer no sistema linfático, isso porque o autotransplante de medula óssea, que o artista foi submetido, foi bem-sucedido.
Gianecchini continua internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, mas está animado com a não rejeição da medula óssea em seu organismo. O autotransplante foi realizado no último dia 12 e consiste em uma infusão de células-tronco, coletadas do próprio sangue do ator.

Segundo a Médica Vitória Pinheiro, com o sucesso no autotransplante o ator está caminhando para uma cura.
Reynaldo deve continuar internado nas próximas semanas para evitar risco de infecções. Mesmo depois do tratamento será necessário um acompanhamento em longo prazo para saber se todas as células doentes foram mortas.

Cirurgia de Datena é antecipada para terça-feira

A cirurgia na garganta de José Luiz Datena, que estava marcada para fevereiro, teve que ser adiantada para esta terça-feira (24), a operação teve que ser remarcada devido a uma alteração nos exames, que apressou o procedimento. o apresentador do Brasil Urgente, da Band, pode ter complicações na voz.
Datena se interna na noite desta segunda no hospital em São Paulo, sem previsão de alta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo