Giro de Noticia dos Famosos e Novelas 30/01

Rita Lee é levada para delegacia após último show da carreira
Após o último show de sua carreira em Aracaju (SE), realizado na madrugada deste domingo (29), Rita Lee foi detida e levada à delegacia por desacato à autoridade.
a cantora teria se irritado com os policiais após ver membros do seu fã clube serem agredidos pelas autoridades.
Depois de declarar que não os queria em seu show e ver que os policiais formavam uma parede humana na frente do palco, Rita começou a xingá-los.
Então, quando terminou o show, a cantora foi levada à delegacia, mas liberada depois de prestar depoimento e assinar um boletim de ocorrência. No caminho, Rita Lee não deixou de manifestar sua indignação no Twitter

Danielle Winits e Thiago Fragoso sofrem acidente durante musical no Rio

Na noite do último sábado (28), Danielle Winits e Thiago Fragoso sofreram um acidente após caírem de uma altura aproximada de cinco metros durante a apresentação do musical “Xanadu”, no Rio de Janeiro. Durante a peça, os atores faziam uma cena que simulava um voo pela plateia, presos em uma estrutura por um cabo de aço que se rompeu.
Thiago sofreu fraturas nas costelas e foi levado imediatamente ao hospital Miguel Couto e logo transferido para Casa de Saúde São José, na zona sul do Rio. A assessoria do musical diz que ele não corre risco de morte. Já Danielle, que teria caído sobre Thiago, teve um corte na boca e passou a noite em uma clínica para observação a atriz já está em casa e passa bem.
.
“Xanadu” estreou no dia 17 de janeiro no teatro Oi Casagrande (RJ). A segunda sessão do sábado (28) e deste domingo (29) estão canceladas.

Claudia Leitte está grávida de seu segundo filho

Claudia Leitte confirmou em seu blog oficial que está grávida de seu segundo filho. A notícia foi dada na tarde dessa sexta-feira (27).
A cantora de axé, que é casada com Marcio Pedreira, já é mãe de Davi, de dois anos

Maria do Bairro reestreia no SBT a partir do dia seis de fevereiro

A novela Maria do Bairro reestreia no SBT a partir do dia seis de fevereiro, às 16h15, substituindo Marimar, que chega ao fim na sexta-feira, 10 de fevereiro. De autoria da cubana Inés Rodena, a trama conta a história da jovem Maria, interpretada por Thalia.

Lázaro Ramos é diagnosticado com cálculo renal

Recentemente, Lázaro Ramos voltou às pressas do Nordeste, onde passava uns dias ao lado da mulher, Taís Araújo, e do filho, João Vicente, por conta de fortes dores na altura dos rins.
ao chegar ao Rio de Janeiro, Lázaro foi direto para o hospital e seu diagnóstico foi cálculo renal, a popular pedra nos rins.

BBB12: Após escândalo sexual com Daniel, Monique beija Jonas

Ao chegar ao Rio de Janeiro, Lázaro foi direto para o hospital e seu diagnóstico foi cálculo renal, a popular pedra nos rins.
Depois de se engraçar boa parte da Festa Aquarius para o lado de Jonas, na madrugada deste domingo (29), Monique beijou o modelo dentro da casa, longe dos olhos de qualquer outro BBB.
Ao comentar com João Carvalho se ela esperava para ficar com Rafa, a gaúcha não aguentou e deu aquele beijo em Jonas.
Depois os dois escovaram os dentes juntos no banheiro do quarto praia. Renata entrou e Monique falou: “Hoje eu vou dormir aqui embaixo (quarto praia)”. Renata caiu na gargalhada e Jonas saiu envergonhado.
Vale lembrar que Monique se envolveu no escândalo sexual do BBB12 e que resultou na expulsão de Daniel, acusado de estupro de vulnerável. A história virou até caso de polícia, que está sendo investigado se houve ou não ato sexual por parte do ex-BBB estando a colega adormecida por ingestão de bebida alcoólica. Monique, que permaneceu na casa, negou que tenha sido abusada, mas disse que lembra das coisas até cair no sono e ainda que fez tudo por que quis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.