Pular para o conteúdo principal

Giro de Noticia dos Famosos e Novelas.

Globo abafa sobre o caso do estupro de Monique no Big Brother Brasil 12

Sim, a Globo vetou. Maior parte do público do Big Brother esperava que o programa tratasse do caso de Daniel e Monique, onde o brother “estuprava” a sister na madrugada de sábado para domingo.
No entanto, não foram a frente com a conversa. Simplesmente, quando começou o programa, Bial conversou com os participantes como se nada tivesse acontecido. Apenas mostraram as supostas cenas e a equipe levou na esportiva.
Bem, era de se esperar isso. Afinal, Globo é a Globo e esta só mostra o que lhe convém. Caso contrário, fod**se.

BBB 12: Analice e Jakeline se enfrentam no 1º paredão

Analice e Jakeline formam o primeiro paredão do BBB 12. Antes que os participantes iniciassem a votação na noite desse domingo, o anjo João Maurício imunizou Fael. Kelly também estava imunizada por ter vencido a prova do carro.

João Carvalho, o líder, decidiu então mandar Analice para o paredão, com a justificativa de que pode vir a ter algum atrito com ela mais cedo ou mais tarde.

Em seguida, os brother seguiram para o confessionário, e Jakeline recebeu seis votos, enfrentando Analice no paredão.

Veja quem votou em quem:

Analice: Votou em Laisa

Jonas: Votou em Jakeline

Renata: Votou em Fabiana

Daniel: Votou em Fabiana

Rafa: Votou em Jakeline

Monique: Votou em Jakeline

Yuri: Votou em Jakeline

Laisa: Votou em Fabiana

Fabiana: Votou em Renata

João Maurício: Votou em Renata

Mayara: Votou em Jakeline

Fael: Votou em Daniel

Kelly: Votou em Renata

Ronaldo: Votou em Jakeline

Jakeline: Votou em Renata

Dira Paes protagonizará um dos episódios de “As Brasileiras”

Dira Paes será uma das estrelas da série “As Brasileiras”, que estreia no dia 2 de fevereiro, na TV Globo. a atriz recebeu o convite diretamente do diretor da trama, Daniel Filho.
A estrela vai atuar no episódio “A Doméstica de Vitória”. Ela conciliará a gravação de “As Brasileiras” com a novela “Fina Estampa”, em que interpreta a cozinheira Celeste.

Mariana Ximenes acerta detalhes para viver Joelma, do Calypso, no cinema

Mariana Ximenes está acertando detalhes para atuar no longa-metragem que conta a trajetória da banda Calypso. a atriz deve representar a cantora Joelma, vocalista da banda.
Daniel Oliveira está sendo cotado para o papel de Chimbinha, mas o ator ele já está com diversos convites para cinema em 2012 e não respondeu ao convite.
Na última quinta-feira (12), Mariana estreou a temporada carioca da peça “Os Altruístas”.

Gabriel Braga Nunes fica ferido após cair de búfalo no Pará

Gabriel Braga Nunes sofreu ferimentos leves nas gravações da nova “Amor eterno Amor”, próxima trama das 18h da TV Globo.”, o ator caiu de um búfalo na Ilha do Marajó, no Pará.
Apesar do incidente, o ator está bem e deve retomar as gravações na semana que vem. Para viver o personagem, Gabriel teve que deixar a barba crescer.
O último trabalho do astro foi em “Insensato Coração”, no papel do vilão Léo.

Chico Anysio faz cirurgia abdominal

Ainda internado no Hospital Samaritano, na zona Sul do Rio, Chico Anysio permanece em estado grave. O humorista, de 80 anos, passou por uma nova intervenção cirúrgica no sábado (14) e fez uma laparotomia exploradora - cirurgia abdominal para esclarecer um diagnóstico -, na qual foi retirado um segmento do intestino delgado.

+ESTADO DE SAÚDE DE CHICO PIORA

O estado de saúde dele ainda é grave e inspira cuidados. No momento, ele respira com ajuda de aparelhos e não há previsão de alta.

Na noite de sábado a mulher de Chico, Malga di Paula, comentou no twitter a nova vitória do marido.

"Chico continua conosco. Outra vez saiu vitorioso na grande batalha a favor da vida"

Num outrou post Malga explica a situação para uma seguidora que pede notícias do humorista.

"...o Chico precisou fazer uma cirurgia urgente para diagnosticar um problema no intestino. Era muito grave, mas ele venceu." escreveu a esposa de Chico,

O comediante foi hospitalizado no dia 22 de dezembro com quadro de hemorragia abdominal. Dias depois os médicos conseguiram conter o sangramento, mas aí Chico apresentou problemas respiratórios.

No início da tarde deste domingo (15) o Hospital Samaritano divulgou um novo boletim médico sobre o estado de saúde do comediante. No documento os médicos confirmam a cirurgia a que Chico foi submetido no sábado e voltam a ressaltar que seu estado de saúde é grave e inspira cuidados.

Marlene Mattos volta a dirigir Netinho de Paula na TV

De olho nas próximas eleições, Netinho de Paula já está lançando uma estratégia para se manter na mídia. Por isso, de acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o pagodeiro vai voltar à televisão com um programa na Rede TV!, que terá a direção de Marlene Mattos.

+NETINHO QUER VOLTAR A TV

Mas a parceria entre ele e Marlene não é inédita. A ex-diretora da Xuxa já havia dirigido a atração que Netinho comandou no SBT. O jornal revela ainda que o apresentador já assinou contrato com a emissora e o programa será no mesmo formato de outros que ele comandou no canal de Silvio Santos e na Record.

A atração, que terá quatro horas de duração,será exibida aos domingos, no mesmo horário que os programas de Gugu Liberato e Faustão, e vai focar, sobretudo, no assistencialismo de pessoas carentes de recursos.

+SAIBA MAIS SOBRE NETINHO DE PAULA

O jornal destaca o detalhe curioso é que o programa tem data para começar e para acabar. Ele começa a ser exibido em fevereiro. Mas em julho, Netinho deixa o horário na RedeTV! para se candidatar a prefeito de São Paulo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo