Pular para o conteúdo principal

Giro de Noticia dos Famosos e Novelas.

Tiririca não vai mais participar da "Escolinha do Gugu"
O humorista e deputado Tiririca não vai mais participar da "Escolinha do Gugu". O diretor da atração dominical, Homero Salles, já procura outra alternativa para o humorístico.

Tiririca, que ainda tem contrato com a Record, está com a agenda cheia devido a compromissos de deputado. Há quem garanta que ele não queria participar da atração.

Fina Estampa: Antenor e Griselda descobrem o segredo de Tereza Cristina

Em entrevista ao site oficial da novela "Fina Estampa", o autor Aguinaldo Silva adiantou algumas novidades da novela.

Nos próximos capítulos, Antenor (Caio Castro) e Griselda (Lilia Cabral) descobrirão o segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni). E, mais, Marcela (Suzana Pires) retornará misteriosamente à história.

"Antenor e Griselda são responsáveis pela descoberta do segredo. O jornalista Beto Junior, do Diário de Notícias, por sua divulgação. E os dois primeiros chegam ao segredo através de tia Íris, Álvaro e Marcela. Como, eu disse Marcela? Isso mesmo. Dois dias antes de ser desmascarada, Tereza Cristina vê a jornalista sair da própria tumba... E a partir daí ela estará viva de novo na novela, embora com outro nome, porque este é mais um dos mistérios de Fina Estampa", revela o dramaturgo.

Aguinaldo disse ainda que o segredo da vilã tem a ver com a pergunta feita no lançamento da novela: "Você é o que parece ser?" Tereza Cristina é quem ela diz que é, ou quem pensa ser?

"Fina Estampa", de segunda a sábado, após o "Jornal Nacional".

Wanessa deixa a maternidade, discretamente

Uma fonte do hospital, confirmou ao Blog que Wanessa deixou a Maternidade Pro Matre, em São Paulo na manhã deste domingo (8). Ela deu à luz seu primeiro filho, José Marcus, fruto do casamento com Marcus Buaiz, na última quinta-feira (5).

+ JORNALISTA SE DISFARÇA DE ENFERMEIRO PARA FOTOGRAFAR FILHO DE WANESSA

A cantora saiu sem fazer alarde, provavlemente de carro pelos fundos da unidade. O marido, usou o Twitter para agradecer à maternidade pelo atendimento prestado:

"Parabéns a toda equipe da maternidade Pro Matre...Atendimento impecável e a segurança impar!!! Muito Obrigado..", disse no microblog.

Procurada, a assessoria de imprensa da cantora não conseguiu contato com ela para comentar a alta do hospital.

Amigo de Clô: revelados dois donos da tatoo de escorpião, em Fina Estampa


Pois é... Alguns suspeitos de serem o rapaz que ocupa a cama de Clô (Marcelo Serrado) pipocaram: Ferdiland (Carlos Machado) e Baltazar (Alexandre Nero) foram alguns. Mas no capítulo de Fina Estampa, da Globo, que vai ao ar esta semana, aparecem dois personagens que têm a mesma tatuagem.

Segundo o capítulo que vai ao ar na próxima quinta-feira (12), Tereza Cristina derruba Fred (Carlos Vieira) , que trabalha na cozinha do restaurante do René ( Dalton Vigh) da escada e quando ele cai, adivinha: o sapato dele cai e aparece a tatuagem de escorpião no pé. Aquela que sempre aparece com o rapaz que divide a cama de Clô.

Renê estranha a ausência de Fred no restaurante. Vale lembrar que ele foi contratado por Tereza Cristina para sabotar o Brasileirinho.

O rapaz está na casa de Tereza, eles discutem e ela ameaça empurrá-lo da escada, mas o rapaz se assusta e acaba caindo. Na queda, Fred perde o sapato e a tatuagem de escorpião no tornozelo é revelada.

Crodoaldo, o Crô, se desespera e acusa Tereza Cristina de assassinato. O serviçal enfrenta Tereza Cristina e diz que a patroa é a responsável pelo acidente de Fred. Depois Crô cede e diz à polícia que o cara se desequilibrou.

Os bombeiros levam o corpo de Fred e Crodoaldo fica inconsolável. Ferdinand revela uma tatuagem de escorpião no tornozelo igual à de Fred.

Será que um dos dois é o dono do coração de Crô?

Nasce a filha de Beyoncé

Blue Ivy Carter, primeiro filha da cantora Beyoncé com o rapper Jay-Z, nasceu na noite de sábado (7). A informação foi dada pela imprensa americana. Segundo as notícias, a menina veio ao mundo por cesárea em um hospital de Nova York e tanto a mãe como a filha passam bem.

O nome do bebê foi revelado pelo pai a seus amigos, informou o site 'E!', embora nenhum os pais não tenham confirmado a notícia.

+BEYÓNCE QUER UMA GRANDE FAMÍLIA

Ainda segundo a imprensa dos Estados Unidos, Beyónce foi internada na área privada do hospital Lenox Hill de Nova York com o nome Ingrid Jackson, na tarde de sábado.

Amigos famosos do casal, que está junto desde 2008, já parabenizam os dois pelo Twitter, como Rihanna: 'Bem-vinda ao mundo, princesa Carter, com amor de tua tia Rih'.

Chico Anysio passa por traqueostomia

Chico Anysio, 80, passou por uma traqueostomia (procedimento cirúrgico no pescoço) para acelerar o processo de retirada do respirador.

o quadro clínico do humorista é estável. Ele segue internado no CTI e ainda respira com ajuda de aparelhos, sem previsão de alta.

O ator está internado desde o dia 22 de dezembro de 2011.

BBB 12: Participante Fernanda Girão também desiste do programa

Depois do advogado Netinho, que desistiu de participar do BBB12 na última quinta-feira (5), agora é a vez da empresária Fernanda Girão.

Segundo informações do site oficial do programa, a moça deixou o confinamento do hotel, no Rio, onde todos os integrantes estão confinados.

Será que ela não aguentou a pressão? Ela já era considerada uma das mulheres mais bonitas da atual edição do reality.

O novo integrante deve ser anunciado na tarde dessa Segunda-Feira dia 09

Paula Fernandes vai gravar com cantor colombiano

O sucesso de Paula Fernandes não para. Depois de gravar um dueto com a cantora norte-americana Taylor Swift, a estrela country vai firmar uma nova parceria internacional: ela fará uma participação do DVD de Juanes.

A cantora mineira está entre os convidados do projeto “Acústico MTV” do cantor colombiano, que será gravado em fevereiro no New World Center, em Miami, nos Estados Unidos.

Juanes, que tem uma carreira de sucesso na América Latina, ficou conhecido do público brasileiro depois de participar da gravação do DVD de Ivete Sangalo no Madison Square Garden, em Nova York, em setembro de 2010.

No projeto, os dois cantaram juntos a canção inédita “Dar-te”, que mistura inglês e português.

Sophie Charlotte será umas das protagonistas de “As Brasileiras”

Sophie Charlotte protagonizará um dos episódios da série “As Brasileiras”. De acordo com o jornal Diário de S.Paulo, o sucesso de Sophie na novela “Fina Estampa” foi o que chamou a atenção do diretor da série, Daniel Filho.

Com estreia prevista para fevereiro, cada um dos 22 episódios terá uma protagonista diferente, assim como na série “As Cariocas”, exibida em 2011.

Lázaro Ramos será protagonista de novela das 6h

Lázaro Ramos é o único ator confirmado para a novela das 6h que vai suceder Amor Eterno Amor, de Elizabeth Jhin, a substituta de A Vida da Gente. A confirmação foi dada pelo diretor de núcleo da TV Globo Dennis Carvalho.

A trama é uma obra de João Ximenes Braga com supervisão de Gilberto Braga e está prevista para o segundo semestre de 2012. Será uma novela de época.

O último trabalho de Lázaro na TV foi em Insensato Coração.

Natália Guimarães cai em areia movediça e corta o rosto

A ex-Miss Natália Guimarães se machucou nas gravações de um reality show na Amazônia. De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, a modelo teria pisado em um tronco, que bateu no rosto dela, em uma região de areia movediça, provocando um corte de 10 centímetros.

Natália, que é uma das participantes do reality show “Amazônia”, da Record, está fazendo tratamento com peeling para eliminar a cicatriz que o incidente deixou em seu rosto.

Neymar canta com Michel Teló em Florianópolis
Michel Teló agitou o Clube P12, na praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis, com um show animado, na noite dessa quinta-feira (05). O sertanejo levou o público catarinense ao delírio quando cantou seu maior sucesso, o hit “Ai se eu te pego”.

O jogador Neymar, que estava na balada, subiu ao palco e cantou a música ao lado de Michel. Ceará, Mirella Santos e a ex-BBB Cacau também estava no evento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo