Pular para o conteúdo principal

Giro de Noticia da Politica.

Garibaldi Filho no programa do PMDB

O PMDB começou ontem a gravar os depoimentos de pré-candidatos e lideranças do partido para o programa nacional que irá ao ar no dia 19. Pelo menos quinze peemedebistas deverão aparecer na TV.
O foco do programa será a disputa eleitoral para 2012. A cúpula peemedebista quer utilizar o espaço para dar visibilidade a alguns de seus pré-candidatos nas capitais. Os depoimentos estão sendo gravados em São Paulo.

Para Wilma, “Robinson é um excelente nome para disputar o governo”

Falando sobre 2014 a ex-governadora Wilma de Faria disse hoje em entrevista ao JH que o vice-governador Robinson Faria “é um excelente nome para disputar o governo”.
“Estamos pensando em 2012 para chegarmos fortes em 2014″.
Wilma planeja 2014 com Robinson Faria governador…
O PT planeja 2014 com a deputada Fátima Bezerra senadora…na mesma chapa….
E Wilma planeja 2014 com ela própria prefeita, em 2012.


O ex-governador Iberê Ferreira de Souza se submeteu, hoje em São Paulo, a mais uma sessão de quimioterapia.
E retornou ainda hoje da capital paulista.
Com a tranquilidade passada pelos médicos de que ele reage bem ao tratamento.
Iberê tem se submetido a novas sessões de quimio depois que o tumor que havia sido debelado no pulmão esquerdo, deu sinais de via.
Em fevereiro o ex-governador retorna ao Hospital Sírio Libanês para novos exames.
A equipe médica que o atende está otimista e torcendo para parar, em definitivo, as sessões de quimioterapia.
Antes do ressurgimento do tumor, os médicos detectaram um no cérebro do ex-governador. Mas uma radio-cirurgia o extirpou definitivamente.

Rosalba comemora: obras do estádio estão adiantadas em dois meses

A governadora Roalba Ciarlini visitou hoje as obras de construção da Arena das Dunas, e terminou a visita comemorando que a empresa contratada já antecipou, em dois meses, o prazo de entrega do novo estádio que sediará jogos da Copa de 2014.
“O avanço nas obras da Arena das Dunas superou todas as nossas expectativas. Já conseguimos cerca de 60 dias de antecipação no cronograma e isso nos deixa numa posição confortável, onde garantimos a economia de tempo para o restante da obra. Sem dúvida, agora temos mais tranquilidade para afirmar que a cidade estará preparada para realizar um grande evento”, destacou a Rosa, depois de ouvir o diretor da empresa Arena das Dunas Concessão e Eventos S/A, Charles Maia.
Que adiantou à Gove: de um total de 3.300, até o momento já foram executadas 87 estacas de concreto e a etapa deverá ficar pronta em cerca de 5 meses. A próxima etapa será a estrutura do estádio, que começará a ser erguida em cerca de 90 dias, enquanto as fundações são finalizadas.


Prefeita Micarla confirma excelência dos serviços prestados pelo Nuplam

A prefeita Micarla de Sousa visitou, nesta terça-feira, o Núcleo de Pesquisa em Alimentos e Medicamentos (Nuplam) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, responsável pelo armazenamento de medicamentos, materiais médico hospitalares e odontológicos da Secretaria Municipal de Saúde: 11.847.377 itens.
Diante da excelência do serviço prestado, o Município renovou o contrato em junho do ano passado.
“Nesta primeira semana de janeiro fiz questão de visitar o Nuplam e ver de perto o armazenamento dos medicamentos. As condições são ideais e muito diferentes de quando assumi a Prefeitura há três anos, época em que os medicamentos eram armazenados a 60º”. Hoje os remédios são armazenados em condições ideais a 24º”, comparou a prefeita.
“Agora os medicamentos estão com controle de qualidade e climatização. Estamos otimizando os recursos públicos. Saio daqui muito satisfeita”, comentou Micarla ao deixar o Núcleo acompanhada da secretária de Saúde, Maria do Perpétuo Socorro.
“O mais importante é a questão do armazenamento e a qualidade do controle. O Nuplam é um órgão conhecido em pesquisa de alimentos e medicamentos. É uma instituição muito conceituada”, afirmou a secretária de Saúde

Prefeita ouve explicações sobre o armazenamento de remédios

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo