Eu Não sou Baú, para guardar Segredo!

Fim De Namoro Confirmado

A assessoria de imprensa de Malvino Salvador e Sophie Charlotte confirma que o namoro entre o galã e a atriz chegou mesmo ao fim e informa que nenhum dos dois dará qualquer declaração sobre o fato, para que assuntos referentes à vida particular não interfiram na carreira artística do ex casal

Ex BBB Pegando Ex Fazenda


Minha fonte carioca já me contou que o ex BBB Kadu Parga e Lizzi Benites, a Piu Piu, ex integrante de "A Fazenda" estão se conhecendo melhor. Os dois não se desgrudam e além de marcarem presença nos ensaios das escolas de samba, foram vistos em vários restaurantes do Rio de Janeiro e viajaram juntos para Caldas Novas em Goiás. Por enquanto, nenhum deles quer se pronunciar sobre o assunto

Mais Um Namoro Chega Ao Fim


Acabou o namoro, de dois meses, entre Bárbara Evans e Lucas Malvacini, o Mister Brasil. A filha da Titia Monique Evans declarou que está "linda, loira, sozinha e feliz" Os motivos do rompimento, segundo minha fonte apurou, foram os boatos de que Lucas seria gay, o que ele, já fez questão de desmentir

Atriz E Sambista Dividindo O Mesmo Teto

Já que estamos falando de Fernanda Souza e Thiaguinho, minha pulguinha que circula pelo meio do samba, me garante que os dois, embora afirmem, que o casamento ainda não esteja nos planos do casal, já estão dividindo o mesmo teto.Eles não confirmam a notícia e se recusam a entrar em detalhes sobre a vida particular.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.