Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 1, 2011

Prefeitura do Natal 2012!

Vai começar a guerra politica em disputa pela vaga de prefeito ou prefeita do Natal Micarla de Souza(pv) atual gestora da capital busca sua permanecia no posto mas suas chances e quase nada,Rogério Marinho(PSDB)assumiu sou candidato e pronto EM ENTREVISTA A UM SITE, JÁ WILMA DE FARIA(PSB) AGORA AMISSIMA DE ROBISON FARIA(PSD) VICE-GOVERNADOR TAMBÉM BUSCA VAGA DE PREFEITA SEM DESCARTAR A POSSIBILIDADE DO SENADO EM 2014, JÁ CARLOS EDUARDO(PDT) O CANDIDATO MAS FORTE A OCUPAR O CARGO DISSE A UMA FAMOSA RÁDIO DE NATAL QUE TAMBÉM E CANDIDATO .APESAR QUE WILMA SEGUNDA COLOCADA NAS PESQUISA NÃO DORME NO PONTO. E MICARLA HEIN GENTE! COITADA SERÁ QUE VAI FICAR SEM APOIO,A NÃO SER QUE A 95 FM OU TV PONTA NEGRA FAÇAM PROPAGANDA PARA ELA, APESAR QUE NEM ISSO MUDA ADMISTRAÇÃO PÉSSIMA DA MESMA. JÁ ROGERIO MARINHO VAI BUSCAR AJUDA NO GOVERNO ROSA QUE TAMBÉM ESTÁ HORRIVÉL.CADÊ ROSALBA O TRABALHO AQUI O TRABALHO AGORA. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,GENTE!UMA FOFOCA DO ESTADO APROVEITANDO ESSA INFORM

O Conselho Tutelar de Monte Alegre Mostra serviço social a população.

NOS DIAS 24 E 25 DE OUTUBRO O CONSELHO TUTELAR DE MONTE ALEGRE ATRAVÉS DOS CONSELHEIROS TUTELARES;SEVERINO RAMOS,FÁBIO MARQUES,JAELSON MOREIRA,IVANI BAY,ROSÁLIA DA SILVA,E JUAREZ FERNANDES COMEMOROU O DIA DAS CRIANÇAS NAS COMUNIDADES DO;RETIRO,OLHO D´GUA,E SITIO SANTA LUZIA,NA OCASIÃO O CONSELHEIROS PALESTARAM TIRARAM DUVIDAS DA ESCOLA E DOS PAIS QUE ESTAVAM PRESENTE ESSE E O PRIMEIRO DE MUITOS EVENTOS QUE O CONSELHO TUTELAR REALIZARÁ,VALE SALIENTAR QUE JÁ PARTICIPAMOS A CONVITE DA PREFEITA DESTE MUNICÍPIO,DO PROJETO PREFEITURA ITINERANTE NAS COMUNIDADES DO COMUM E FONTES ONDE FOMOS MUITO BEM RECEPCIONADOS PELA POPULAÇÃO.ESTAMOS TRABALHANDO EM DEFESA DAS CRIANÇAS E DOS ADOLESCENTES DESTE MUNICIPÍO. DISQUE DENÚNCIA:3276.2372 OU 3276.4030.

POR ONDE ANDA A MODELO ERIKA FONTES!

A MODELO MONTALEGRENSE ERIKA FONTES SUMIU DAS PASSARELAS ALÉM DE LINDA E TALENTOSA PRECISAMOS DE NOTICIAS SUA.ELA JÁ PARTICIPOU DE ALGUNS DESFILE AQUI EM MONTE ALEGRE E COMO SEMPRE ARRASOU.

MOMENTO DA FOFOCA MONTE ALEGRE:

BOM DIZEM POR AI QUE, ALGUMAS PESSOAS ESTÃO INSATISFEITA COM ESSA DUPLA HENRIQUE E SEVERINO PARA 2012, TUDO ISSO PORQUE AS PESSOAS PENSAVAM QUE HENRIQUE SERIA CANDIDATO A PREFEITO PELO PMDB, MAS ATÉ O PARTIDO ELE PERDEU PARA O "PODEROSO EMPRESÁRIO" A AGORA ELE SE ALIOU AO EMPRESARIO QUE NÃO TEM EXPERIENCIA NA POLITICA,O MESMO ENTENDE APENAS DE FARMÁCIA E EMPRESAS PRIVADAS. DIFERENTEMENTE DA ATUAL PREFEITA GRAÇA E DO VICE SOLON PARA 2012 QUE JÁ GOVERNARAM A CIDADE POR ANOS. ATENÇÃO NÃO TROQUE O CERTO PELO DUVIDOSO.VACILOU FÁBIO MARQUES CONTOU!

TODOS QUEREM SABER QUEM LEVA A MELHOR EM 2012 FAÇAM SUAS APOSTAS.

DUPLA FORTE GRAÇA ATUAL PREFEITA DESTE MUNICÍPIO, CONCORRERÁ NOVAMENTE NAS ELEIÇÕES 2012 DESTA VEZ COM UM VICE FORTE O EX-PREFEITO SOLON UBARANA QUE E PENTA CAMPEÃO!AGORA NÓS QUEREMOS SABER SERÁ A POPULAÇÃO APROVA ESSA DUPLA PARA O ANO QUE VEM!

MOMENTO FOFOCA DO ESTADO

O CLIMA ESTÁ CADA VEZ MELHOR ENTRE A EX-GOVERNADORA WILMINHA E O ATUAL VICE-GOVERNADOR ROBINHO SERÁ QUE VAI DAR CERTO A UNIÃO ENTRE AMBOS AGUARDE! AOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DA NOVELA: WILMINHA E ROBINHO.

Adriane Galisteu estaria negociando com a RedeTV!

Adriane Galisteu voltou a se aproximar da RedeTV!. Ela tem contrato com a Band até o ano que vem e não está satisfeita com o dia de exibição de seu programa "Projeto Fashion". Recentemente, Galisteu esteve na RedeTV! participando do "SuperPop". Até pouco tempo atrás, ela era "persona non grata" na emissora, onde apresentou o "Superpop" nos anos 2000. Segundo informações do jornal Agora São Paulo, Luciana Gimenez apoia a ideia de Galisteu retornar à RedeTV!

Tati Quebra Barraco recebe convite de escola de samba

Após revelar o sonho de ser rainha de bateria no carnaval carioca, Tati Quebra Barraco recebeu um convite. A escola de samba Arranco do Engenho de Dentro entrou em contato com a assessoria de imprensa da cantora para iniciar as conversas para que ela seja soberana dos ritmistas da escola do Grupo B, que desfila na Passarela do Samba na terça de Carnaval. Ao mesmo tempo, um spa também procurou a funkeira oferecendo seus serviços para que Quebra-Barraco entre com tudo em cima na avenida. Ela está felicíssima!

Nova temporada do “Esquenta” contará com participação de Dilma Rousseff

De volta ao ar a partir de dezembro, o “Esquenta” contará com a participação da presidente Dilma Rousseff. O convite partiu da própria apresentadora Regina Casé, que já gostaria de contar com a presença de Dilma em seu programa há um bom tempo. Como é fã de Casé e da atração, Dilma não pensou duas vezes e aceitou o pedido. Agora, resta definir quando será a participação. As gravações da nova temporada do “Esquenta” começam nesta semana.

Reynaldo Gianecchini recusa convite de programas da Globo

Reynaldo Gianecchini, de 38 anos, que perdeu o pai recentemente e luta contra um câncer no sistema linfático há cerca dois meses, foi chamado para participar dos programas "Mais Você" e "Domingão do Faustão", da Globo, mas teve de recusar os convites. O médico proibiu a participação de Gianecchini em programas de TV por causa de sua imunidade, que está muito baixa por conta do tratamento de quimioterapia, realizado justamente para curar a doença. Gianecchini, inclusive, está afastado do elenco da peça Cruel, espetáculo em que era o protagonista e que estava em cartaz em São Paulo, antes de descobrir o câncer linfático.

Walcyr Carrasco quer Regina Duarte e Sônia Braga na adaptação de "Gabriela"

Regina Duarte, que se destacou no remake de "O Astro", seria um dos desejos de Walcyr Carrasco para o elenco de "Gabriela", nova novela do horário das 23h da TV Globo. A Globo pretende ainda contar com a participação de Sônia Braga no folhetim. Ela, como se sabe, viveu a personagem-título da história na versão de 1975. A novela será uma adaptação do livro "Gabriela, Cravo e Canela", de Jorge Amado, e deve reunir novos talentos da Bahia no elenco.

Caminhão invade a casa de Dedé Santana

Por um bom tempo, Dedé Santana ficará sem ter onde morar. Pelo menos quando estiver em Santa Catarina, onde fixou residência nos anos 90. De acordo com o jornal Extra, o humorista teve sua mansão em Itajaí invadida por um caminhão. "O veículo foi parar na piscina. Os prejuízos foram enormes", disse Dedé à publicação. Enquanto reforma o imóvel, o ator da Turma do Didi ficará no Rio, por tempo indeterminado.

Justin Bieber pode virar papai

Uma bomba acaba de explodir na internet: Justin Bieber será papai! Segundo a revista Star Magazine, o astro teen teria engravidado uma jovem de 20 anos, três a mais que ele. Mariah Yeater, que estaria grávida de três meses, afirmou que o pai do seu filho é Bieber e já adiantou o exame de DNA. Segundo Mariah, tudo começou quando ela estava presente em um show de Justin e, depois da apresentação, teria sido chamada pelos seguranças para conhecer o cantor. Após ser levada ao camarim, o jovem teria pedido para baijá-la e, depois disso, a chamou para um lugar mais discreto. A jovem mamãe ainda afirmou que ele não quis usar camisinha.

vc tem que ver perdeu no ibope para record e registrou o terceiro lugar

A exibição do “Vc tem Q Ver” obteve bons índices de audiência para o SBT, mas fechou na terceira colocação na noite desta última quarta-feira, 02 de setembro. De acordo com dados prévios da grande São Paulo, a atração obteve média de 7.3 com 12% de participação. No mesmo horário, a Globo liderou com 22.5, a Record foi vice com 11.8 e a BAND fechou em quarta com 4.4.

Mulheres de Areia” registra ótima audiência (02/11)

A reprise de “Mulheres de Areia” nesta tarde de quarta – feira registrou uma ótima audiência e foi líder isolado no ranking de audiências. De acordo com dados prévios na Grande São Paulo, a novela registrou 17.3 pontos de média e 34.9% de participação. No mesmo horário, o SBT foi vice com 8.9 e a Record ficou em terceiro com 7.3 pontos.

Arca de Noé” surpreende e registra vice isolada (02/11)

O filme do SBT, exibido neste feriado, surpreendeu á todos que apostavam em uma audiência baixa: o filme ficou na segunda colocação do ranking de audiências, ganhando com boa vantagem da Record. De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a atração registrou 8.9 pontos de média. No mesmo horário, a Globo foi líder com 15.3 e a Record ficou em terceiro com 7.1 pontos.

Titanic” registra vice – liderança isolada (02/11)

A exibição do filme “Titanic” entre 16h30 e 19h30 (horário conforme site da Record) registrou uma boa audiência neste feriado, dia 02. De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a atração marcou 9.5 pontos de média. No mesmo horário, a Globo liderou com 15.7, SBT ficou em terceiro com 8.6 e a Band fechou em quarto lugar com 4.4 pontos.

Eriberto Leão deve ser o protagonista de “Velho Chico”, de Benedito Ruy Barbosa,

Eriberto Leão é cotado para ser o protagonista da próxima novela de Benedito Ruy Barbosa, ”Velho Chico”, sobre transposição das águas do Rio São Francisco. Se nada se alterar, será o quarto trabalho dessa parceria, depois “Cabocla”, “Sinhá Moça” e “Paraíso”. Benedito vai contar a história sobre a vida de ribeirinhos e também sobre a transposição do rio. Se for aprovado, o folhetim terá a direção de Luiz Fernando Carvalho.

Rebelde” fecha na vice-liderança

Nesta quarta-feira, dia 02 de novembro, a Record exibiu mais um capítulo de Rebelde, que voltou a registrar bons índices de audiência e fechou na vice. Segundo os dados preliminares da Grande São Paulo, a telenovela adaptada por Margareth Boury marcou 10.8 de média e 17% de share.. No mesmo período de exibição, a Globo liderou absoluta com 25.9, a Band 5.8 e SBT 5.6 pontos.

Cleo Pires leva seu charme a evento de beleza, em São Paulo

A Unilever lançou na tarde desta terça-feira (1º) a nova linha de produtos das marcas Dove, Seda e as internacionais Clear e TRESemmé. As garotas-propaganda escolhidas não poderiam ser mais incríveis: Cleo Pires, Ísis Valverde e Thaila Ayala. Elas, aliás, estavam lindas de viver – e as madeixas supermacias, diga-se de passagem. E cada uma tem sua história para contar. Cleo, por exemplo, prefere deixar os cabelos ao natural e não costuma ir ao salão de beleza. Agora, Thaila e Íris já fizeram de um tudo na cabeleira. Uma vez, a mulher de Paulo Vilhena tingiu os fios de branco, acredita?! Foi para um curta. Eu nem precisava mesmo, mesmo pintar, mas bateu uma vontade... Depois o meu cabelo ficou horrível!”. E Ísis que, quando criança, costumava usar papel crepom para tingir as pontinhas do cabelo? “Minha mãe ficava louca! Antes eu queria sempre deixar ele liso, depois aprendi a deixar meus cachos mais bonitos e mais selvagens”. Para o lançamento, Ísis estava com as madeixas superlisas

Wanessa grava comercial de fraldas

Wanessa passou a tarde desta terça-feira (1º) em um estúdio em São Paulo gravando cenas para o comercial da marca de fraldas Pampers. A futura mamãe publicou em seu Twitter fotos dos bastidores da produção. Nas fotos, a cantora aparece com duas roupas. Durante a gravação do áudio, Wanessa estava com um vestido branco, que deixou bem à mostra seu barrigão de sete meses de gestação. Para a gravação do comercial, a filha de Zezé di Camargo ainda usou com uma blusa rendada e com uma saia.As cenas foram gravadas em uma casa, que não é a da cantora. Wanessa está grávida de sete meses de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o empresário Marcus Buaiz. O bebê se chamará José Marcus, uma homenagem ao pai da cantora Zezé di Camargo e seu marido. A assessoria de imprensa de Wanessa não soube informar quando o comercial será exibido na televisão.

Playboy divulga a capa da estonteante ex-BBB Cacau

Com uma foto de animar qualquer marmanjo, a Playboy divulgou nesta terça-feira (1º) a capa da edição de novembro. Cacau Colucci, ex-BBB, está agachada, de costas e de salto alto preto. A chamada também é muito boa: "Isso é bom pra mais de metro", em alusão a um bordão usado na Escolinha do Gugu, da Record. A gata apenas olha para a câmera e revela sua tatuagem nas costas, além das marquinhas do biquini. Aliás, marquinhas apenas na parte debaixo. Para as fotos, ela deve ter feito muito topless. Este é o segundo ensaio de Cacau para a revista masculina. A musa já havia posado no ano passado, após deixar a casa do BBB. Na edição atual, os interessados serão presenteados com um ensaio quente e um pôster especial e com cheiro de chocolate. Para quem vai além das fotos, a Playboy também traz uma entrevista com o ex-jogador Romário. As mulheres poderão apreciar 20 perguntas para Fiuk. A revista ainda tem um capítulo exclusivo do novo livro de Jô Soares e uma reportagem especi

Luciano confirma que a dupla com Zezé não vai acabar

Confirmado! A dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano não vai acabar. Os irmãos gravaram uma entrevista na tarde desta terça-feira (1º) no Programa do Jô, da Globo. Durante o bate-papo com o apresentador, a dupla falou sobre a briga que tiveram na última quinta-feira (27), no show em Curitiba, onde anunciaram o fim da carreira musical juntos. Para Jô Soares, os sertanejos disseram que tudo não passou de uma briga de irmãos, e que vão continuar a carreira sertaneja juntos e para sempre. “Não vamos parar, de jeito nenhum. Eu vou fazer um contrato com o Zezé para ele não me fazer chorar mais”, disse Luciano, se referindo às brigas que têm com o irmão mais velho.

Glória Perez reserva Giovanna Antonelli para sua próxima novela

Não é só Juliana Paes que está reservada para a próxima novela de Glória Perez. Giovanna Antonelli, protagonista de "Aquele Beijo", também está na lista da autora. A escalação de Juliana, no entanto, depende de uma decisão da diretoria da Globo, já que ela ainda é um dos nomes cotados para protagonizar o remake de "Gabriela", que estreia no meio do ano que vem. A próxima novela de Glória Perez tem estreia prevista para novembro de 2012 ou início de 2013.

Ex-BBB Janaina está grávida

A ex-BBB Janaína do Mar espera o primeiro filho. No último sábado (29), a morena, que já havia feito um teste de farmácia na última semana após suspeitar da gestação, fez um exame de sangue para confirmar a notícia. Mesmo com uma gravidez não planejada, Janaína e o noivo, o modelo Marcio Xavier, estão empolgados com a chegada do primeiro filho. Janaína e Marcio oficializam a união em março do próximo ano.

Audiência: Estreia de "O Aprendiz" decepciona na Record

A estreia do reality "O Aprendiz", na noite desta terça-feira (1º), decepcionou as expectativas da Record. A atração, com João Doria Jr. no comando, marcou 6 pontos de audiência e perdeu para o SBT, que exibia o “Tela de Sucessos". Durante a exibição do reality, a Globo ficou em primeiro com média de 19 com o seriado "A Mulher Invisível". Já o filme do SBT teve 8 pontos de média no Ibope. Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Detalhe: a sétima edição de "O Aprendiz", exibida em 2010, também estreou com 6 pontos.

Thaila Ayala e Paulinho Vilhena são assaltados no Guarujá

Thaila Ayala e Paulinho Vilhena levaram um susto no último final de semana. O casal foi assaltado na praia da Enseada, no Guarujá, litoral Sul de São Paulo, na noite sábado (29). De acordo com informações do jornal A Tribuna, os atores estavam em um carro quando foram abordados por dois rapazes em uma moto. Os ladrões levaram cartões bancários, documentos e quatro telefones celulares do casal. Após o incidente, Thaila e Paulinho registraram um boletim de ocorrência na delegacia da cidade, mas até o momento a dupla não foi presa.

Avó de Claudia Leitte morre, aos 85 anos

Claudia Leitte vive um momento muito triste. A avó materna da cantora, dona Nilza Leite, morreu na manhã desta terça-feira (1º), aos 85 anos vítima de um câncer na região do abdômen. De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, dona Nilza teve a doença diagnosticada há apenas 10 dias. “Ela se queixou de dores e foi levada ao hospital. Foi quando teve o problema diagnosticado. E foi tudo muito rápido, inclusive pela idade avançada”, explica o assessor a O Fuxico. Dona Nilza estava internada em um hospital na capital paulista e por conta desse problema de saúde da avó, Cláudia Leitte cancelou toda sua agenda do último final de semana, para ficar ao lado da família e cuidar de dona Nilza. “A Cláudia ficou o tempo todo ao lado dela acompanhou tudo. Na noite de ontem estava no hospital, na cabeceira da avó lhe dando todo carinho. Mas essa manhã dona Nilza não resistiu e faleceu”, disse a assessoria da cantora. O corpo da avó de Cláudia foi levado para Salvador, onde será ente

Com apenas 16 dias, filha de Aline Barros ganha sua primeira sandália

Aline Barros não desgruda da filha Maria Catherine, de apenas 16 dias de vida. Depois de postar algumas fotos pelo twitter, Aline divulgou outras fotos da filha, agora, de sandália. Fechada atrás e com uma flor ao centro, a sandália é de dedo e a menininha parece bem confortável nela. Em outra foto, Maria Catherine está deitada e até sorri, mesmo dormindo. Aline Barros é casada com Gilmar Barros (ex-jogador) e é mãe de Nicolas (8 anos).

Reynaldo Gianecchini faz transplante de células-tronco

Em sua luta contra o câncer, um tipo raro de linfoma, Reynaldo Gianecchini deve iniciar nos próximos dias um novo tratamento. De acordo com informações da Revista Caras, após a quinta sessão de quimioterapia, Giane será submetido a um transplante autólogo. Nesse procedimento de transplante de células-tronco, o paciente é seu próprio doador. As células mãe da medula óssea do doente são retiradas, armazenadas e tratadas com altas doses de quimioterapia. E, em seguida, o paciente recebe de volta suas próprias células, mas já tratadas e saudáveis. A intenção do tratamento é eliminar as células prejudicadas, e assim reconstituir a medula óssea. O método evita a rejeição, fato que pode ocorrer caso as células sejam de outro doador.

Walther Negrão e Alcides Nogueira preparam sinopse para o horário das 18h

Responsável pelo remake de "O Astro", Alcides Nogueira está em alta na Globo. Ele acabou de renovar seu contrato com a emissora carioca e prepara uma sinopse para o horário das 18h. Outro que também prepara uma sinopse para o mesmo horário é Walther Negrão, que concorre ao Emmy com a novela "Araguaia". Negrão até teria reservado o diretor Marcos Schechtman para tomar conta de sua próxima trama. Só para constar, Glória Perez estreia primeiro no horário das 21h (provavelmente em janeiro de 2013) e suas últimas novelas foram dirigidas por Schechtman. Resta saber quem ficará com o diretor.

"Avenida Brasil": Carolina Ferraz é convidada para a próxima novela das nove

As férias de Carolina Ferras serão curtas. Segundo informações do jornal O Globo, a atriz foi convidada para interpretar um importante personagem em "Avenida Brasil", próxima novela das nove assinada por João Emanuel Carneiro. As gravações da novela devem começar em janeiro sob a direção de Ricardo Waddington.

Todo mundo odeia o Chris” volta á Record na vice (31/10)

O seriado “Todo mundo odeia o Chris” voltou de férias nesta tarde de segunda e garantiu o segundo lugar no ranking de audiências. De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a série registrou 7.2 pontos de média e picos de 10 pontos. No horário em que foi exibido, das 16h50 as 19h31, a Globo liderou com 18.9, o SBT ficou em terceiro com 6.3 e a Band fechou em quarto com 6.2 pontos.

Prévia: Sem Pan, “Rebelde” fecha na vice e vê SBT em quarto

Os jogos Pan-americano de Guadalajara 2011 no México acabou e a novela Rebelde da Rede Record voltou ao normal, pelo menos na audiência. Uma prova disso é que hoje, 31, a novela Rebelde conseguiu fechar na vice-liderança, já que mesma marcou 9.6 pontos de média com 11 de pico. No mesmo horário, a Rede Globo fechou na liderança com 27.7, a Band apareceu em terceira com 6.3 e o SBT veio em quarto com 5.6 pontos de média.

Qual é o Seu Talento’ garante a vice-liderança nesta segunda-feira (31)

Exibido na noite desta segunda-feira, dia 31 de outubro, o SBT exibiu mais uma edição do “Qual é o Seu Talento?“, que apresentou bons índices de audiência e ocupou a vice-liderança absoluta no ranking da TV aberta. Segundo os dados prévios da Grande São Paulo, a atração do SBT obteve 7.7 pontos de média, pico de 11 e participação de 11%. Na mesma faixa de exibição, a Globo foi líder absoluta com 36.8 pontos, a Record a apreceu na terceira colocação com 7.1 e a RedeTV! na quarta com 2.5.

A Vida da Gente registra boa audiência nesta segunda-feira (31)

Nesta noite de segunda-feira, dia 31 de outubro, a Globo exibiu mais um capítulo de A Vida da Gente, que obteve bons índices de audiência e manteve-se na liderança absoluta no ranking da TV aberta. Levando em consideração os dados prévios obtidos da Grande São Paulo, a trama escrita por Lícia Manzo e Marcos Bernstein marcou 24.2 pontos de média. Na mesma faixa horária, a Band apareceu na vice-liderança com 8.2, a Record na terceira colocação com 7.8 e o SBT na quarta com 6.5 pontos.

Fina Estampa atinge 49 pontos nesta segunda-feira (31)

Exibida na noite desta segunda-feira, dia 31, Fina Estampa, da Globo, apresentou ótimos índices de audiência e manteve-se na liderança absoluta no ranking da TV aberta. Segundo os dados preliminares da Grande São Paulo, a trama de Aguinaldo Silva marcou 43.6 pontos de média, pico de 49 e participação de 61%. No mesmo período de exibição, o SBT foi vice-líder com 6.7 pontos, a Record apareceu na terceira colocação com apenas 5.4 e a RedeTV! na quarta com 2.1.

Você Sabia? Mamma Bruschetta é homem!

Você sabia que Mamma Bruschetta é homem? Não? Pois bem. Mamma Bruschetta é um personagem criado pelo ator Luís Henrique (foto à esquerda) que, entre outros personagens, fez a Condessa Giovanna, e, com mais destaque, o extraterrestre Zero no “Rá-Tim-Bum”, infantil produzido pela TV Cultura em 1989.Na verdade, o ator Luís Henrique não é travesti como Léo Aquila ou Nanny People, mas sim um homem.

Luana Piovani diz que Lula deveria tratar seu câncer no SUS

Luana Piovani diz tudo o que pensa em seu Twitter, sem medir as consequências ou se importar com a repercussão que isso pode dar. Na tarde desta segunda-feira (31) não foi diferente. Ao ser questionada sobre se tinha lido alguma notícia revoltante no jornal, a atriz disse que não, mas que achava que o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva deveria tratar o seu câncer no Sistema Único de Saúde (SUS). “Hoje até que não, mas o Lula com câncer, deveria se tratar no SUS! Ah isso devia!! Fica sempre se gabando que a saúde aqui melhorou, pode!?” escreveu ela na rede social. A declaração da atriz gerou uma série de comentários contra o que Luana, mas a atriz não se retratou e continuou defendendo seu argumento. “Respeito? E o respeito dele com a população?? Você lê jornal?? Só disse que ele deveria usar o que oferece e isso lá é falta de respeito? Minha prima tomou vacina contra rubéola vencida no posto de saúde, engravidou, teve contato com rubéola e passou para o bebê, que nasceu com vu

Justin Bieber adota cabelo no estilo Beckham

Justin Bieber trocou três vezes de roupa para filmar um comercial em Los Angeles, na última sexta-feira (28), mas não foi só o figurino que chamou a atenção dos fotógrafos que registravam as filmagens. É que o pop star estava também com o cabelo diferente, bem ao estilo do jogador David Beckham Bieber já havia abandonado, há algum tempo, o famoso corte de cabelo que usava quando se tornou um ícone teen e que virou moda no mundo inteiro, e agora apareceu com um novo visual, com franja penteada para cima. JB fez também uma visita surpresa ao programa de Ellen DeGeneres e brincou que o novo visual foi inspirado no da apresentadora. A participação de Bieber vai ao ar na terça-feira (1), nos EUA. O novo disco de Natal do ídolo teen, Under the Mistletoe, chega às lojas na mesma data, e já vem quebrando recordes de pré-venda em sites e lojas americanos.

Aline Barros vai Participar do “Show Da Virada” na Globo

A cantora gospel Aline Barros será uma das atrações deste ano para o Show da Virada, realizado pela Globo, em comemoração a passagem de ano. As gravações acontecerão nos dias 22 e 23 de novembro, no Credicard Hall, em São Paulo. Aline foi convidada para o evento pelo diretor Aloysio Legey. O programa marcará o retorno de Aline ao trabalho. Ela deu à luz Maria Catherine no dia 12 de outubro e desde então segue em repouso em sua casa para cuidar da filha recém-nascida.