Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 1, 2011

Olha ai As Musas do Carnaval

olha a Macha Verde aiiiiiiiiiii genteeeeeeeeeeeeeeeeee

Carnaval: Juju Panicat não está com vergonha de sair praticamente nua na avenida Juju Panicat, um dos destaques da Mancha Verde, não ficou com vergonha de desfilar no sambódromo do Anhembi, em São Paulo, na madrugada deste sábado (5), praticamente nua, com a fantasia pintada em seu corpo.

A Escola de Samba Vai Vai Arrasou na Madrugada de Sábado

Carnaval: Vai-Vai sai em ritmo de música erudita com Ana Hickmann, Fafá de Belém e Cafú A Vai-Vai foi a penúltima escola a desfilar na primeira noite do Carnaval de São Paulo e levou o enredo “A Música Venceu”, uma homenagem ao maestro e pianista João Carlos Martins Entre os destaques estávam Anna Hickmann, Fafá de Belém, Cafú e Valquíria Ribeiro. Maria Rita estreou como Rainha da Bateria e antes do desfile postou mensagem em seu twitter dizendo estar com "frio na barriga". Para seus seguidores do Twitter Maria Rita escreveu: "Bacanudos... Acho prudente me retirar... Concentração total, foco total, frio na barriga total... Obg pelo carinho e torcida!". Desde 2008, a cantora desfilava como madrinha da ala de compositores.

A Banda Leva noiz está fazendo sucesso Hits Liga da Justiça

A banda vem Arrasando neste Carnaval 2011,com A Música Liga da Justica. Música está que está arrasando no Carnaval de Salvador/BA.

Monte Alegre Fashion Week Recebe o cantor Zezo & convidados

Dia:20 de Maio de 2011 Local:Ginasio de Esportes Hora:21h com o Maior desfile de Modas da região Agreste.

Produtores musicais discutiram feio nos bastidores do reality “Ídolos”; clima é tenso

O clima esquentou nos bastidores das gravações de “Ídolos”, na Record. Os produtores musicais e jurados do programa, Marco Camargo e Rick Bonadio, discutiram feio. Camargo já avisou a direção da emissora que não continua na atração com a presença de Bonadio. Bonadio foi contratado no ano passado para substituir a vaga de Luiz Calainho.

BBB11: Sem celular, ex-BBB Janaína apela para orelhão em aeroporto

A ex-BBB Janaina circulou pelo aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, nesta quinta, 3. Janaína ainda usou o orelhão do local – cadê o celular? Toda de roxo, participante que foi eliminada nesta semana foi simpática com fotógrafos.

‘Xuxa em Família’ estreia dia 09 de Abril nas tardes de sábado da Globo

A partir do dia 09 de Abril, os telespectadores da Rede Globo terao mais uma atracao nas tardes de sabado da emissora. O programa ‘Xuxa em Família’, apesar de ter o mesmo molde de ‘TV Xuxa’, o programa vai ter como foco principal a familia brasileira, mostrando cotidianos, com novos quadros, em fim, um programa diferente. Xuxa ja havia se manifestado e mostrando isatisfacao com seu horario atual(10h da manha), o que fez com que a Rede Globo alterasse o mais rapido possivel a grade de sabado.

Miss Rio Grande do Norte em 2011 será em Mossoró

Miss Simpatia 2010 passará sua Faixa agora em Março no Miss Rio Grande do Norte 2011 que ocorrerá em Mossoró

Érika Fontes

Fazendo sucesso dentro e fora do Brasil.

Parabéns A Modelo Érika Fontes pelo Brilhante Trabalho como Modelo.

Confirmado! Nívea Stelmann está namorando o jogador Elano

Confirmadíssimo! Nívea Stelmann está mesmo namorando o jogador do Santos Elano. Procurada pela reportagem de O Fuxico, a assessoria de imprensa da atriz apenas confirmou o relacionamento, mas disse que não dá detalhes sobre a vida pessoal de Nívea. Nívea Stelmann já foi casada com o também ator Mário Frias, com que teve o filho, Miguel.

Chega ao fim o noivado de Isis Valverde

Isis Valverde e o empresário Luis Felipe Reif terminaram o noivado. A intérprete de Marcela, da novela Ti-ti-ti, da Globo, está solteira. A informação foi confirmada por meio de sua assessoria de imprensa da atriz: “Eu falei com a Isis e ela disse que terminou o noivado”, contou o assessor. Os dois assumiram o relacionamento em dezembro de 2009. Em outubro de 2010, o namoro chegou ao fim, mas Isis o pediu em namoro de volta e em pouco tempo acabaram noivando. O casamento chegou a ser marcado para maio de 2011, mas precisou ser adiado por conta da agenda profissional da atriz.

Thalia vai ser mãe pela segunda vez

A cantora e atriz Thalia, 39 anos, anunciou através de comunicado que espera o segundo filho de seu marido o mega empresário da indústria fonográfica, Tommy Mottola. O ex-presidente da Sony Music se casou com Thalia em 2000. Os dois tiveram uma filha, Sabrina Sakae, em 2007. Mottola, que está com 61 anos, tem também outros dois filhos, Michael e Sarah de seu casamento com Lisa Clark, de quem se separou depois que seu romance com Mariah Carey veio a público, em 1992. Tommy e Mariah acabaram se casando no ano seguinte ao escândalo. O casamento durou até 1997.

No dia do seu aniversário, Justin Bieber mostra dedo do meio para fotógrafo

Na noite de seu aniversário (01), Justin Bieber mostrou o dedo médio para fotógrafos. O fato aconteceu logo após o astro teen sair de um restaurante, onde comemorava a data com sua namorada Selena Gomez. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, o garoto, que completou 17 anos, não tem fama de ser irritado e costuma transmitir serenidade e otimismo através de sua imagem. No dia seguinte ao acontecimento, o cantor teen escreveu uma mensagem em seu Twitter pedindo desculpas: “Sinto muito. Nem sempre é fácil, mas eu sei fazer algo melhor do que reagir com raiva”. Justin também falou que sabe que cometerá muitos erros e que pretende aprender com eles.

Sônia Abrão:”Acho que a Globo deveria mudar o nome do ‘Mais Você para ‘A Manhã É Sua’

Na manhã desta quinta-feira (03/03), Sônia Abrão se mostrou indignada com o programa “Mais Você”, da Rede Globo. “Acho que a Globo deveria mudar o nome do “Mais Você” para “A Manhã É Sua”. Tá cópia total do nosso programa na Rede TV!”, disparou a jornalista. O motivo da revolta seria uma reportagem policial que o programa de Ana Maria Braga estava abordando. Não é de hoje que Sônia Abrão vem criticando o atual formato do “Mais Você”, que nos últimos meses ganhou formato jornalístico para driblar o “Fala Brasil”, da Record. “E essa história que a gente não fala de crime no café da manhã pq é à tarde é furadíssima! A Record aborda todos esses temas de violência pela manhã, mas NUNCA no cenário de uma mesa de café da manhã nem no meio da culinária do Edu Guedes!!!! Isso não é questão de horário, é questão de ter ou não bom senso! Se fosse o A Tarde É Sua a fazer isso no nosso cenário da cozinha, ou qualquer outro programa, lá vinha uma chuva de pedra! Mas se é atração global, vão acha

Confira as audiências consolidadas das novelas nesta quarta (02/03

“Ribeirão do Tempo”, da Record, se destacou entre as audiências desta quarta-feira (02/03). Na Globo, “Ti Ti Ti” segue à frente de “Insensato Coração”. Confira as audiências consolidadas das novelas: O clone – 17 Malhação – 20 Araguaia – 25 Ti-ti-ti – 35 Insensato coração – 34 Pérola Negra – 6 Maria Esperança – 6 Camaleões – 5 Ana Raio e Zé Trovão – 7 Ribeirão do Tempo – 15

“BBB 11″: Maria diz que Mauricio teve ereção durante dança

Na tarde desta quinta (3), Maria comemorou o feito que conseguiu com Mauricio na Festa Boteco, que aconteceu na noite de ontem (2). “Dancei em cima dele e vou te dizer que senti o negócio ali animar”, disse, rindo. Paulinha minimizou: “Na secura que nós estamos aqui, nada mais natural”. Maria continuou comemorando o que conseguiu: “nem adianta ele negar porque ficou claro que ele me queria ali. O Mau-Mau gostou de dançar comigo daquele jeito”

BBB 11″: Michelly vai desfilar na escola de samba Império da Casa Verde

a ex-BBB Michelly vai desfilar na escola de samba Império da Casa Verde, na madrugada deste sábado (5), em SP. Ela vai representar a deusa Ísis no carro abre-alas da agremiação, que falará sobre a cerveja. Michelly vai simbolizar a pureza e usará uma fantasia egípcia. Já Janaina, eliminada do “Big Brother Brasil 11″ na última terça (1), ainda não sabe se vai desfilar pela X-9 Paulistana. Segundo o jornal, ela recebeu o convite da escola e gostaria de ir, mas não sabe se conseguirá devido a sua agenda lotada.

BBB11: Rodrigão é o novo líder

Rodrigão gritou muito ao ouvir da produção do Big Brother Brasil 11, da Globo, que ele era o novo líder do programa. O brother, que ficou cerca de nove horas na prova de resistência, conseguiu a vitória após Wesley ter sido desclassificado. De acordo com a produção, Wesley colocou a estrela na boca e soltou o objeto das mãos, o que vai contra as regras do desafio. Após o anúncio, Wesley cumprimentou Rodrigão pela vitória.

Marcos Mion invade o palco neste sábado (6)! Será que vai rolar selinho no Tudo é Possível?

Tudo é Possível deste sábado (6) promete alegrar o domingo de Carnaval. No Bar do Tudo é Possível, os convidados Chris Flores, Celso Zucatelli, Thalita Oliveira, Roberta Piza e Fabio Arruda se reúnem e fazem de tudo para não sambar no Desafio do Telefone. E para animar a brincadeira, apresentam-se no palco o grupo Sorriso Maroto e a bateria da escola de samba carioca Grande Rio. Toda beleza e glamour no quadro Essa Moda Pega? Fantasias das escolas de samba retratadas pelo artista W. Veríssimo nos corpos dos modelos. Amigas, amigas, vinganças à parte! É hora de inverter os papéis no Férias Luxo, Férias Farofa. Desta vez, Raimundinha foi para um SPA em Campinas, teve aulas de etiqueta e embarcou num cruzeiro em Buenos Aires. Enquanto isso, Dani Souza foi passear de escuna em Santos. Mais um capítulo da novela O beijo proibido, Marcos Mion invade o palco do programa para cobrar o selinho prometido por Ana Hickmann. Será que ele finalmente vai conseguir o tão esperado beijinho da a

Mais Você" joga o "padrão Globo de qualidade" no lixo

Cena digna dos telejornais da Record, mas não, era Ana Maria Braga fazendo o tipo sensacionalista em seu programa. Na manhã desta quinta (03), o "Mais Você" abordou o caso da menina Lavínia de 7 anos, estrangulada pela MÁdrasta com um cadarço. Com uma mesa posta e convidados, Ana Maria chocou ao abordar de forma imunda o caso. Flashes direto do velório da vítima, enquadramento no pai que desmaiava, comentários sem nexo, câmeras nervosas, tudo intercalado com um bolinho e uma xícara de cafezinho servido pela apresentadora que trocou a cozinha pelo sangue das notícias do cotidiano. Extremamente desnecessária a postura da loira que se prestou a essa cena lastimável, imundo da parte da direção do programa e da emissora que aprovaram tamanha insanidade. Ana Maria vai de contra ao "padrão Globo de qualidade" implantado há anos no canal dos Marinhos. Chamem o síndico. Do outro lado, o "Hoje em Dia", famoso por levar os telespectadores para dentro da notíci

Sandy teria ganho mais de R$ 1 milhão para virar ‘Devassa

Todos ficaram surpresos com o fato de Sandy virar garota-propaganda de uma cervejaria e seu camarote de Carnaval, no Rio. Isso porque a imagem da cantora não bate com o produto. Sandy, que sempre passou a imagem de moça recatada e avessa às baladas, ainda por cima mudou o visual para a campanha, ficando loira. Em nota publicada na coluna Radar da Veja online, dão como certo que o altíssimo cachê – de R$ 1 milhão - oferecido à Sandy foi determinante na conversão da moça que, ainda segundo o veículo afirma, nem gosta de cerveja. Mas há quem garanta que foi mais até: R$ 1.400 mil. “Sandy é um daqueles casos de mudança relâmpago de hábitos etílicos. Numa entrevista que foi ao ar na noite do dia 3 de dezembro no programa Conexão Direta, do GNT, Sandy disse textualmente: ‘Eu não gosto do gosto de cerveja, mesmo sem álcool’.”

Chris Brown reage à publicação de novas fotos de Rihanna após agressão

Duas novas fotos de Rihanna tiradas logo após a agressão de Chris Brown, em 2009, foram divulgadas esta semana. As imagens foram veiculadas pelo site MediaTakeOut com exclusividade e mostram o rosto inchado e cheio de hematomas da cantora e um close de seus lábios cheios de cortes. Brown foi condenado a cinco anos de liberdade condicional pelo ataque e mais 180 dias de trabalhos comunitários, além de ter que frequentar um curso para aprender a controlar a raiva. O cantor não gostou da divulgação as novas fotos e reagiu, via Twitter, insinuando se tratar de uma tática de RiRi . “É irônico como “alguém” publicou isso no momento em que estou lançando um álbum. Uau, imagino que isso seja uma jogada estratégica de xadrez. Inacreditável.” Posteriormente Brown escreveu: “O diabo está sempre ocupado!!! Mas quando você tem um destino, nada ou ninguém pode impedir o que Deus planejou.” Mas o cantor removeu os posts logo em seguida. O novo CD de Chris Brown, F.A.M.E., chega às lo

Latino diz que ainda ama Mirella

Separados há dois meses, após seis anos de relacionamento, Latino e Mirella pouco se falam. E o cantor, em entrevista ao jornal Extra, abriu o coração para expresar seus sentimentos sobre a ex. "A gente não se fala direito como antes, mas independente de não estarmos mais juntos, ela é uma mulher impecável. Ainda amo a Mirella, mas não deu certo. Mirella produzida derruba qualquer mulher. Nunca vi uma pessoa com tanta experiência em cílios, maquiagem, e truques para os cabelos", disse. Para ele, a consagração da loura será esta ano, na Sapucaí. "Ela não precisou pagar, nem dormir com ninguém para ocupar o posto de musa da Grande Rio. Mirella tem condições de ser rainha em qualquer escola. É bonita, gostosa e carismática. Ela se preparou para chegar aonde chegou. Não se espantem se Jayder Soares (presidente de honra da Grande Rio) chamá-la no ano que vem para ser rainha", destacou.

Tiririca diz ser vítima de preconceito

Tiririca, o deputado federal eleito com mais de 1,3 milhões de votos, disse que as críticas por sua participação na Comissão de Educação e Cultura da Câmara foram preconceituosas. De acordo com o jornal O Dia Online, ele disse que “o preconceito existiu até para eu chegar aqui, mas foi o povo que me colocou aqui e a voz do povo é a voz de Deus". O depoutado e humorista, porém, não revelou as ideias de seus projetos, mas contou que a UNE (União Nacional dos Estudantes) o procurou para levar propostas. Tiririca, que quase perdeu o diploma para o cargo pela suspeita de não ser alfabetizado, disse que sabe que as ‘expectativas são grandes’ para o seu primeiro discurso no Plenário entre os jornalistas e deputados e revelou que ainda não sabe qual tema vai defender. "Ainda não pensei qual será o tema, mas estou me preparando. Hoje, quando me soltam aqui no Congresso, eu ainda me perco", afirmou.

Beyoncé molha as pernas no mar do Caribe, pensativa

Beyoncé e seu marido Jay-Z ignoraram as festas pré e pós-Oscar e foram se divertir no Caribe. A cantora foi vista molhando as pernas no mar com uma canga colorida, encobrindo parte de seu biquíni vermelho.depois de passaram quase o dia inteiro enfurnados em sua cabana à beira mar, cercada por seguranças, os dois astros da música foram dar uma caminhada pela praia.

Deborah Secco visita a sogra baleada no hospital

Deborah Secco foi fotografada na noite de quarta-feira (2) na porta do hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A atriz foi visitar a sogra, dona Geusa Galera, mãe do jogador Roger Flores, que foi baleada em uma tentativa de assalto, quando estava na garupa da moto do marido, Luiz Paulo Viola, de 54 anos, na rua Sadock de Sá, em Ipanema, na Zona Sul do Rio. A mãe de Roger levou um tiro no braço durante a tentativa de assalto. Seu companheiro, Luiz Paulo Viola, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. De acordo com o Bom Dia Brasil, da Globo, uma testemunha que não quis se identificar, escutou seis, ou sete tiros. Os assaltantes atiraram após a tentativa de fuga de Luiz Paulo. Roger, que atualmente joga no Cruzeiro e estava em campo contra o Tolima, na Colômbia, disputando a taça Libertadores da América, ficou sabendo da notícia pela mulher, Deborah Secco. O craque disse que vai providenciar tudo de bom e do melhor para sua mãe ficar boa o mais rápido possível:

Lizi Benites é a mais nova contratada da Rede Record

Lizi Benites, mais conhecida como a Piu-Piu do programa Pânico na TV e ex – participante de “ A Fazenda 3”é a mais nova contratada da Rede Record. A bela fará a cobertura de matérias especiais para o programa Tudo é Possível comandado pela apresentadora Ana Hickmann.

Veja a Presidenta Dilma preparando Omelete no programa Mais Você da Ana Maria Braga

hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm será que ficou Bom?

Amazan se filia ao PMN para ser candidato a prefeito

Na última segunda em reunião realizada em Natal, foi confirmada a filiação de Amazan ao Partido da Mobilização Nacional (PMN. Amazan será candidato à prefeitura de Jardim do Seridó no próximo ano, e deve, inclusive, presidir o diretório do PMN no município.

BOMBA :BInha Cardoso deixa a Forró do Muído

Confirmadíssimo a saída do vocalista da Banda Forró do Muído Binha Cardoso. Segundominha fadinha Forrozeira que circulava pelos arredores da A3 Entretenimento o Cantor estaria saindo para integrara outro projeto da produtora.vou dar uma coletada por ai mais a qualquer mkomento eu volto com mais novidades sobre essa perda do Múído

Desejo de Menina anuncia a gravação do novo DVD e lança o CD vol. 7

A capital cearense será o palco para gravação do novo dvd da banda mais romântica do país. O evento acontece dia 16 de abril, o local será divulgado em breve, a produção está sendo minuciosamente preparada. Esta semana o grupo de Alessandro, Daniel Almeida, Yara e Anne, divulgaram a capa do novo cd, o volume 7 (acima) da carreira do grupo. Desejo chega neste final de semana em São Paulo para mais uma temporada

Reginaldo Rossi Participará do Novo CD da Banda Calypso !!

O cantor Reginaldo Rossi Fará uma Participação no novo cd da Banda Calypso em Uma música ainda não definida. Porem os fãs da banda não estão gostando nada dessa história, pois acham que o dueto com Reginaldo trará ainda mais fama de "Banda Brega" para Joelma e Chimbinha. é esperar e conferir

Tony Ramos curte férias em Fernando de Noronha com a mulher

Após estrelar a novela Passione, da Globo, Tony Ramos tirou férias com a mulher, Lidiane Barbosa, em ilha de Fernando de Noronha, como mostra a revista Contigo!, nas bancas nesta quarta-feira (23). O casal visitou pontos turísticos, andou de bugg e aproveitou o passeio de barco, admirando as belezas naturais da região. "A fauna deste lugar é muito rica, eu vi tubarão, polvo e muitos peixes coloridos. Durante o passeio de barco apareceram golfinhos e eles nos acompanharam. Foi fantástico!", afirmou o ator, que emendava trabalhos na Globo desde 2003.Portando a vc que está curtindo férias em Noronha,poderá ver o Tony Ramos.

Luana não suporta Dado e manda polícia levá- lo

Ô novelinha para não ter fim... Luana Piovani e Dado Dolabella. Mesmo separados, os dois vivem se chocando. A última foi esses dias quando a Luana chamou a polícia para retirá-lo da pizzaria próxima ao restaurante onde estava com um grupo de amigos. Com a chegada de duas viaturas, ele teve que deixar o local. Condenado a dois anos e nove meses de prisão por ter agredido Luana e a camareira Dona Esmê, em 2008, o ator deve se manter pelo menos a 250 metros de distância.

Lobão terá filme contando sua vida

Lobão vai ter sua vida retratada nas telonas. O filme se chamará 50 Anos a Mil, e contará a trajetória dele

Luisa vai trabalhar em Araguaia

Luisa Mell apresentadora, atriz e modelo, além de defensora dos animais, começou a gravar participação na novela Araguaia, da Globo, fazendo a Cris, uma ex-namorada de Fred, personagem de Raphael Viana. Na vida real, Luisa vai casar ainda este ano