Pular para o conteúdo principal

Lady Gaga é processada em US $ 5 milhões


A cantora Lady Gaga é alvo de uma ação judicial que alega que ela deliberadamente inflacionou os custos de transporte e manuseio das pulseiras 'We Pray for Japan' – que estavam sendo vendidas por US $ 5, mais 3.99 para transporte e manuseio e mais 60 centavos de impostos –, a fim de lucrar com o empreendimento de caridade, que foi iniciado para arrecadar dinheiro para as vítimas do terremoto e tsunami no Japão.

No seu site oficial, Gaga afirmou que todas os lucros de venda das pulseiras estavam indo para as vítimas.

"Estou processando Lady Gaga simplesmente para assegurar que o dinheiro que ela estava criando para a caridade está indo para o caminho certo," disse Ari Kresch, um advogado com base no Michigan, EUA.

Os advogados alegam ter contatado representantes de Gaga, que se recusaram a revelar quanto dinheiro está sendo retido pela estrela com as vendas.

"Quando você usa a sua fama e seu poder como um músico para tirar dinheiro de pessoas sob falsos pretextos, isso é simplesmente errado”, explicou o advogado Alyson Oliver.

"Quando tentamos nos comunicar com os acusados neste processo, tudo o que recebemos como resposta foi: 'Bem, parte do dinheiro está sendo mantido, mas nós não sabemos quanto’. É a essência da resposta que temos. Se o dinheiro estava indo para o lugar certo em vez de no bolso do acusado, então espero que os nossos esforços ajudem a esclarecer”, continuou.

Gaga ainda está vendendo as pulseiras em seu site e alega-se que ela agora violou as leis de defesa do consumidor em cada estado dos EUA.

Além disso, alguns fãs reclamaram que não receberam seus braceletes ainda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo